15 de novembro de 2016

DESPEDIDA DO AIKA! CASAL NEVER!



Olá, meus queridos!
Tudo bem com vocês?!
Hoje viemos falar de um assunto muito triste. Sim sim, despedidas sempre são ruins :/
Vamos parar de atualizar o Blog e de jogar o jogo que temos um carinho enorme e que jogamos há 6 anos (desde o lançamento) que é o Aika.
Estamos numa nova fase da nossa vida, e as coisas foram acontecendo e nós fomos parando de jogar o Aika aos poucos, agora temos um filho e a vida está corrida, então a falta de tempo ajudou para isso também. Fomos desanimando e tal. Quando fizemos um video no nosso canal sobre isso tivemos muitas mensagens de pessoas tristes por isso, pedimos desculpas, pois sabemos a importância do nosso papel no jogo, mas são 6 anos de Aika, e tudo o que começa um dia termina... E a nossa hora chegou! Não fiquem tristes, pois ainda estaremos vivos hahaha E qualquer dúvida podem continuar nos procurando nas nossas redes sociais! Diferente de uns ai que pararam de postar e sumiram hahaha '-' (indireta detected, entendedores entenderão)! 

Entrem em contato conosco por esta página:


Por enquanto pretendo deixar o blog disponível para vocês acessarem.
Futuramente não sei o que vai acontecer, pois o futuro a Deus pertence!
Então, aproveitem bastante. ^^
Agradecemos a todos que curtem a gente, que sempre apoiaram e defenderam com unhas e dentes! Pois sabemos que muitos principalmente os jogadores de Aika só dão valor quando perdem o/
Agradecemos a toda a atual Equipe do Aika (Gm HexorLee, Gm Shod4n, Gm zFall, Gm BreakChaos, Gm Mageonly, Gm Kaldwin) e a Gm Kalana que já não faz mais parte da Equipe do Aika. Pedimos desculpas por qualquer coisa e agradecemos por tudo! Vocês são foda!
E queríamos deixar bem claro que a nossa parceria com a Ongame terminou também, já que decidimos parar de jogar e também decidimos acabar com a parceria.
Continuaremos vendendo CASH (Pin codes) do Aika, afinal a venda de pins não tem nenhum vínculo com a parceria que tínhamos com a Ongame, temos sim uma parceria com o site da E-prepag. 

Caso queira comprar cash conosco, entre em contato nesta página: 


Então é isso, galerinha. Sem mais delongas.
Beijo no coração de todos vocês!

NeverCry e NeverLie.

Deixo com vocês o nosso video de despedida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário