4 de abril de 2013

Cristais de arma e onde obtê-los





8 comentários:

  1. NeverCry , Olhando seu post eu não pude deixar de notar esse cristal no qual tenho no meu Cajado de Honra 45 .
    Como pode ver o cristal ( Link 1 no final do texto ) notei também que ao pesquisar esse cristal no LEILÃO do jogo Aika OnGame não tem ele la , esse cristal ele e dropado nos mutantes de Leopold como pode ver nesse outro link ( Link 2 no final do texto ) .

    Caso eu esteja errado por favor desconsidere esse comentário .

    Link 1 :https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/561381_498405563555922_1207950958_n.jpg?oh=f01a37daadd2f778379f5056d5fb56cc&oe=515FE9D6&__gda__=1365266615_35095bc93d93c6928d60dbb3ea56189c

    Link 2 :http://nossoaika.blogspot.com.br/2011/09/monstros-mutantes-epic-2.html

    Fodomir - Tibérica .

    ResponderExcluir
  2. Blz, Fodomir, obrigada pela informação, estarei adicionando no post este cristal.

    ResponderExcluir
  3. NEVERS, eu queria saber sobre um cristal chamado cristal TAXA DE MARCA aumentada, gostaria de saber para que ele serve???

    o que ele aumenta??
    o que ele faz???
    se souberem me digam, pois já perguntei para várias pessoas, so que ninguem sabe me responder isso..!!!

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. NEVERS, gostaria de saber sobre um cristal chamado cristal TAXA DE MARCA aumentada para que ele serve???

    o que ele aumenta?
    o que ele faz??

    se souberem me falem, pois, ja perguntei para varias pessoas e ninguem me soube responder....!!!

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ O cristal de Taxa de Marca aumenta o seu Acerto, o que serve para voce acertar mais nos inimigos, principalmente nos que possuem muita esquiva, serve para voce errar menos os ataques, entendeu? Para nao dar miss :D

      Excluir
  5. Boa noite never gostaria que vc falasse sobre o cristal de perfuração física no que ele influencia oque muda, pois coloquei em minha arma e não vi diferença em dano, queria saber oque ele realmente muda ou se é bugado

    ResponderExcluir