28 de novembro de 2013

Build NeverLie [PVP] - Dual level 86 - Sem Requiem


Build modificada novamente.Sempre usei Requiem então agora que tirei da build para testes, estou modificando bastante a build pra ficar do jeito que gosto.





































Comentários sobre a minha build feitos por mim (NeverLie):


Ação imediata: Uso 10 pontos, ou seja está no máximo, sendo assim durante 40 segundos aumenta a minha esquiva em 26 pontos! Antes não davam muito valor a essa skill, usavam ela no level 1, mas eu sempre gostei de usar 10 pontos nela. Hoje em dia muitos usam.

Ocultar: Está no máximo também, e isso na minha opinião não da pra mudar, tem que ser 10 pontos!

Olhar Penetrante e Movimento Gracioso: Uso no máximo no caso 10 pontos, pois são habilidades passivas que aumentam o meu crítico, dano crítico e esquiva. 

Rosa Negra: Sempre no máximo. Quando buffada aumenta 50 pontos de Crítico.

Fumaça Sangrenta: Causa um dano em area e não precisa estar com um player selecionado para usar, por esse motivo ela é muito boa para revelar atiradores no Predador. Como para usar ela completa precisa de muitos pontos, pra mim nao compensa pegar todos os pontos nela, so tenho 1 ponto só uso mesmo para relevar Predador. 

Explosão Radiante: É uma skill em área que deixa o inimigo cego durante alguns segundos, os segundos dependem do numero de pontos da skill.
Uso 8 pontos nessa skill, onde cega o inimigo por 10 segundos. Dizem que usar essa skill com muitos segundos é coisa de noob, mas como tirei o Requiem da minha build e fiquei com muitos pontos sobrando, a skill que mais me agrada é essa pra colocar mais pontos.

Negar Cura: Apenas 1 ponto, indispensável para matar Santas, e players acompanhados de santas. Pois o Hp que a santa Cura é perdido no player em que a skill Negar Cura está ativada, ou seja, o efeito inverte a cura, e ela acaba se matando e matando os players que estão com ela caso nao limpe antes de curar.

Disparos rápidos: 10 pontos. Além de reinicializar o tempo de espera de todas as habilidades (exceto ponto cego), diminui 60% do resfriamento das skills usadas enquanto a skill está ativada (2 minutos).

Estripador: 10 pontos é o suficiente, o dano fica equiparado a skill Veneno Hidra full. Porém, eu uso 12 pontos para ter o dano máximo da skill. Depois de usada no inimigo, stuna durante 3 segundos a cada critico aplicado. E o melhor, não há como limpar essa skill.

Veneno Hidra: Melhor skill de dual na minha opinião, uso ela completa (9 pontos) pois paraliza o alvo durante 3 segundos.


Vento Cortante: No momento, pouquíssimas duals usam essa skill, ou poucas ou até mesmo nenhuma. Resolvi colocar essa skill para testes e não me arrependi, tanto que deixei ela na minha build. Ela aumenta a possibilidade de resistir a lentidão em 40% e a paralisia em 24%. É boa pois resiste muito à lentidão de guardas, ela tem chance de resistir à skill de templária "Atração Divina" (aquela em que a templária prende o alvo no chão), ela tem chance de resistir à skill de guerreiro "Area de Impacto" em que deixa o alvo com pontos a menos de velocidade. "Tiro na perna" de atirador. E resiste a outras skills que deixam o alvo lento também, citei essas só de exemplo. Testei essa skill e nunca mais tirei, gostei muito. No pvp, ela te salva muitas vezes, pois dual tem que ser uma classe ágil, então resistir a lentidão ajuda muito principalmente porque a classe ataca de longe, então é sempre bom jogar se afastando do inimigo, resistindo à lentidão fica muito melhor. Ou até mesmo para não ser impedido de correr. Com a ajuda da esquiva e da resistência a lentidão, a dual melhora muito sua furtividade e evasão, que inclusive são características marcantes da classe. A resistência a paralisia é boa, apesar de a chance de resistência a paralisia que a skill dá é pouca, 24%, também ajuda bastante. 

Significado de algo Furtivo:  

Que se realiza ou acontece disfarçadamente; às escondidas. Que ocorre a furto; discreto e rápido. Que não se mostra; que tenta não ser percebido; dissimulado. Em que há dissimulação ou disfarce; oculto. Praticamente impossível de se detectar.

Significado de Evasão: Ação de evadir-se, de escapar; fuga.

 
Choque Hidra: Uso 7 pontos. Causa um dano bom, e um dano melhor ainda quando é utilizada enquanto os inimigos estão paralizados pela skill Veneno Hidra. 

Falsa pontaria: 1 ponto apenas, porque é necessário ter essa skill para funcionar a skill Ponto Cego.


Disparo Demolidor: Dano Altíssimo, uso 5 pontos nessa skill, que causa dano em área, usada com target selecionado.


Morte Decidida: 3 pontos. Dano alto, mais alto ainda de acordo com a diminuiçao do HP do alvo.


Reação em cadeia: 2 pontos. Causa um dano bom e dano adicional para cada buff prejudicial! Além de aumentar muito a sua esquiva durante 10 segundos. Uso essa skill para tirar o Miss e Block dos inimigos, pois já tiro e já fico com esquiva para continuar a matar (idéia que eu tive depois de testes, na verdade ninguém usa essa skill para isso (até a data de hoje 28/11/2013), costumam tirar os Miss e Block com o ataque padrão, no caso a bala, eu já prefiro tirar com essa skill.)

 
Ponto cego: 2 pontos. Skill em área usada com target selecionado, dano bom, e reduz dano recebido em 75% durante 12 segundos!


Choque Súbito: 1 ponto. Põe um inimigo em um estado de choque durante 10 segundos, e adiciona 230 de dano se o atacar enquanto estiver em choque. Se atacar o inimigo, o estado de choque é cancelado.


Penetrar armadura: 1 ponto. Aumenta o dano físico em 40% por 8 segundos e o ataque duplo em 20% porém abaixa a durabilidade da pistola em 25%. Muito boa principalmente para matar magos pois ajuda a cancelar a névoa.


O post com a build que eu tinha no level 85 é o seguinte: Clique Aqui




Pontos em cada skill

Ação Imediata - 10
Ocultar - 10
Olhar Penetrante - 10
Movimento Gracioso - 10
Rosa Negra - 10
Fumaça Sangrenta - 1
Choque Súbito - 1
Explosão Radiante - 8
Negar Cura - 1
Disparos Rápidos - 10
Estripador - 12
Veneno Hidra - 9
Vento Cortante - 8
Choque Hidra - 7
Falsa Pontaria - 1
Disparo Demolidor - 5
Morte Decidida - 3
Reação em Cadeia - 2
Ponto Cego - 2
Penetrar Armadura - 1



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