2 de abril de 2013

Build NeverLie - Dual LEVEL 85

Como muitos players tem dúvidas em relação à build dos seus personagens, e como sempre há muito pedido de build a mim, vou postar a minha build atual e comentar sobre ela! A minha build atual é essa - NeverLie - Dual Gunner LEVEL 85:





Escolhi usar essa build, pois resolvi fazer uma build com apenas skills que eu uso, antes tinha alguns pontos em skills diferentes porém nao as usava, como por exemplo, tinha ponto em Choque súbito, sei que é uma skill muito útil, e boa também, porém acabava nao usando nunca então resolvi tirar por esse motivo. 

Ação imediata: Uso 10 pontos, ou seja está no máximo, sendo assim durante 40 segundos aumenta a minha esquiva em 26 pontos! 


Ocultar: Está no máximo também, e isso na minha opinião não da pra mudar, tem que ser 10 pontos! 


Réquiem: Bom, muita Dual tem dúvidas em relação a skill Réquiem. Uso 16 pontos nessa skill, sempre tive essa skill na minha build e não abro mão dela nunca. Essa skill causa 394 de dano fixo adicional para cada ataque durante 10 segundos. Ou seja, se vou matar um player e uso Requiém, vou tirar por exemplo 3k de dano na bala e mais os 394 de dano que no total seria 3,394k de dano! Ela é muito boa principalmente para bater em pedra de devir, boss, até mesmo em player que tanca mais um pouco, como um marechal por exemplo, pois esse dano adicional que ela causa é fixo! E o melhor, quando uso a skill, todos os players que atacarem a pessoa na qual eu usei a skill, também vao tirar esse dano adicional nela, ou seja, em grupo ou raid, ela tem muita utilidade, seja em DG ou em Devir. 


Olhar Penetrante e Movimento Gracioso: Uso no máximo no caso 10 pontos, pois são habilidades passivas que aumentam o meu crítico, dano crítico e esquiva. 


Rosa Negra: Sempre no máximo. Quando buffada aumenta 50 pontos de Crítico.


Fumaça Sangrenta: Causa um dano em area e não precisa estar com um player selecionado para usar, por esse motivo ela é muito boa para revelar atiradores no Predador. Como para usar ela completa precisa de muitos pontos, pra mim nao compensa pegar todos os pontos nela, so tenho 1 ponto só uso mesmo para relevar Predador. 


Explosão Radiante: É uma skill em área que deixa o inimigo cego durante alguns segundos, os segundos dependem do numero de pontos da skill. Uso dois pontos nessa skill, onde cega o inimigo por 4 segundos, até usaria mais se sobrassem pontos, porém como não dá uso apenas dois.


Negar Cura: Apenas 1 ponto, indispensável para matar Santas, e players acompanhados de santas. Pois o Hp que a santa Cura é perdido no player em que a skill Negar Cura está ativada, ou seja, o efeito inverte a cura, e ela acaba se matando e matando os players que estão com ela caso nao limpe antes de curar.


Disparos rápidos: 10 pontos. Além de reinicializar o tempo de espera de todas as habilidades (exceto ponto cego), diminui 60% do resfriamento das skills usadas enquanto a skill está ativada (2 minutos).


Estripador: 10 pontos é o suficiente, o dano fica equiparado a skill Veneno Hidra full. Depois de usada no inimigo, stuna durante 3 segundos a cada critico aplicado. E o melhor, não há como limpar essa skill.


Veneno Hidra: Melhor skill de dual na minha opinião, uso ela completa (9 pontos) pois paraliza o alvo durante 3 segundos.


Choque Hidra: Uso 7 pontos. Causa um dano bom, e um dano melhor ainda quando é utilizada enquanto os inimigos estão paralizados pela skill Veneno Hidra. 


Falsa pontaria: 1 ponto apenas, porque é necessário ter essa skill para funcionar a skill Ponto Cego.


Disparo Demolidor: Dano Altíssimo, uso 5 pontos nessa skill, que causa dano em área, usada com target selecionado.


Morte Decidida: 3 pontos. Dano alto, mais alto ainda de acordo com a diminuiçao do HP do alvo.


Reação em cadeia: 2 pontos. Causa um dano bom e dano adicional para cada buff prejudicial! Além de aumentar muito a sua esquiva durante 10 segundos.


Ponto cego: 2 pontos. Skill em área usada com target selecionado, dano bom, e reduz dano recebido em 75% durante 12 segundos!




Quem quiser a minha build do level 86 está neste link: Clique Aqui





3 comentários:

  1. vlw pela build bom blog, sucessos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog mt bom, tb tenho uma dual e agora quero continuar com ela pois dual lvl alto fica mt fooodaaaa.....

    ResponderExcluir
  3. Pistoleira - Level 81

    ********** 1° Página **********
    Mjolnir - 1
    Ação Imediata - 10
    Maximizar - 2
    Ocultar - 10

    ********** 2° Página **********
    Olhar Penetrante - 10
    Movimento Gracioso - 10
    Rosa Negra - 10

    ********** 3° Página **********
    Fumaça Sangrenta - 1
    Explosão Radiante - 2
    Negar Cura - 1
    Disparos Rápidos - 10
    Estripador - 11

    ********** 4° Página **********
    Veneno Hidra - 8
    Vento Cortante - 7
    Rosa Sangrenta - 1
    Choque Hidra - 6
    Falsa Pontaria - 1
    Disparo Demolidor - 4

    ********** 5° Página **********
    Dor do Predador - 3
    Morte Decidida - 2
    Reação em Cadeia - 1
    Ponto Cego - 1

    http://simulador-aika.meummorpg.com/pt/cod/T2811C2I1B21B18716143211O1B1D111F11W

    oq acha?

    ResponderExcluir