6 de novembro de 2013

Build PVP Guerreiro level 86 - Nick: bahamut0 Nação: Odeon



Foi enviada para a nossa Equipe uma Build de Guerreiro


Informações do personagem que utiliza a Build:
  

Nick: bahamut0
Nação: Odeon
Level: 86


































Comentários do bahamut0 sobre a sua própria Build 

Build PVP Level 86 - Guerreiro


Avanço Poderoso - 9 pontos. Eu uso 9 pontos para não ter que mandar investida e avanço. Muitos guerreiros mandam investida e avanço para se aproximarem do alvo e acabam ficando sem skill para se aproximarem de outros players.

Tempestade de Lâminas – 1 ponto. Acho que não tem necessidade de upar ela, não vai mudar muito o dano FULLL 

Resoluto – 9 pontos. Eu uso ele level 9 para poder fazer o oponente kickar 5 vezes no máximo e não coloco full pra não ter desperdício de pontos.

Corpo Draconiano – 10 pontos. A própria skill já fala, Aumenta o HP 1450 e recupera o HP a cada 8 segundos equivalente a 50% da taxa de recuperação de HP, mesmo em batalha. É uma skill boa pra war embora seja passiva é uma skill ótima. 

Canção da Bravura – 16 pontos. Esta habilidade aumenta a Força, Agilidade e Inteligência de seu grupo em 48 pontos. Ótimo buff porque vai aumentar muito o seu dano crítico, taxa de ataque duplo e etc... 

Área de Impacto – 6 pontos.  Eu uso ela level 47 para combar com ferida mortal. Area de Impacto dá um slow (deixa o alvo mais lento), com ferida o cara não pode correr muito de você ai você ganha um tempo pra mandar outras skills.

Canção da Guerra – 9 pontos. Uma skill ótima que stuna em área, ótima pra pvp.

Ferida Mortal – 1 ponto. É boa pois silencia o inimigo mas acho que nem vira colocar mais do que um ponto nesta skill, por que é skill individual, ou seja, pega só em 1 player.

Salto de Impacto – 12 pontos. Skill Top da balada pra pvp dano muito alto pra pvp ou DG.
OBS: Skill preferida do bahamut0 

Canção do Medo – 9 pontos. Bom demais para o pvp, stuna o oponente durante 12 segundos e os santos e magos adoram tomar 1 Canção do Medo (ironia).
 
Inspirar Coragem – 8 pontos. Tipo skill passiva boa porque ela vai diminuir o tempo de resfriamento das skills, ou seja você vai poder mandar + skill em menos tempo.

Lâmina Carregada – 1 ponto. A sei lá eu uso porque acho massa :v 

Investida Mortal – 7 pontos. Muitos wars usam essa skill lv 1 só pra tirar block de war ou Miss de dual... Eu já uso full porque dá slow e abaixa a resistência a critico dos inimigos. 

Instinto de Batalha – 6 pontos. Ajuda a reduzir o dano recebido das skills em área em 40% e aumenta o ataque crítico em 6 ponto.

Mestre da Espada – 5 pontos. Ignora a defesa físics em 58% e aumenta o dano critico em 42% porém seu MP não vai se recuperar.

Pancada de Sangue – 4 pontos. Uia o poder do war. Tem um dano alto mas ela e baseada no seu HP, ou seja quanto mais HP e ataque físico você tiver, mais dano ela vai ter.

Uivo da Liberdade – 3 pontos. Te deixa com resistência a todos os stuns menos estripador, resoluto e Retorno.

Uivo de Sangue – 2 pontos. Uia o melhor poder do war. Recupera seu Hp e MP e quanto mais dano você tiver, mais seu Hp e Mp vai recuperar. Esse é um dos motivos pra eu deixar minha skill de área full. 

Espada Sangrenta – 2 pontos. Outra skill boa porque tira fúria e despertar e os pontos você pode colocar em outras skills. O ponto negativo é que cada skill que você usa você perde HP mas é muito pouco.

Poder Absoluto - 1 ponto. É estilo resoluto em área mas só faz o inimigo kickar uma vez só, ótima pra pvp.
OBS: eu não lembro de mandar essa skill por ser nova :v 




Quantidade de pontos em cada skill:

Ataque Poderoso - 1
Avanço Poderoso - 9
Tempestade de Lâminas - 1
Resoluto - 9
Corpo Draconiano - 10
Canção da Bravura - 16
Área de Impacto - 6
Canção da Guerra - 9
Ferida Mortal - 1
Salto de Impacto - 12
Canção do Medo - 9
Inspirar Coragem - 8
Lâmina Carregada - 1
Investida Mortal - 7
Instinto de Batalha - 6
Mestre da Espada - 5
Pancada de Sangue - 4
Uivo da Liberdade - 3
Uivo de Sangue - 2
Espada Sangrenta - 2
Poder Absoluto - 1
 



Um comentário: