18 de fevereiro de 2014

NeverCry - Elter Notável Full - Level 4



Peguei o título Elter Notável level 4 há alguns dias, porém não havia postado nada no Blog ainda sobre isso. 





Queria agradecer a todos que fizeram parte desde o início da minha jornada no Aika, independente de problemas que tivemos depois, pois as brigas não anulam os momentos bons que o jogo proporciona e proporcionou. 

Aika é para divertir, e sempre joguei com esse intuito, o da diversão, por isso nunca fiquei nessa neura que alguns tem de fazer PVP com pressa. Até porque eu trabalho, então não tenho todo o tempo livre para jogar. 

Sei que algumas pessoas já tem o título, vamos mostrar abaixo uma lista de todos do Aika que tem o título Elter Notável Level 4 (até a data de hoje 18/02/2014):


Elter Notável


A lista está na ordem de datas também, contando do primeiro que pegou até o último.
 

Tiberica:

BloodRain - Classe: Dual
Wolfcold - Classe: Mago
limao1 - Classe: Atirador
Ruligans - Classe: Guerreiro

canabSativa - Classe: Mago
SkyDragon - Classe: Atirador
Arrependido - Classe: Guerreiro
Gumasan - Classe: Mago
NeverCry - Classe: Atirador
 
Elsinore:

TaleKnight - Classe: Guerreiro

Ellora:

Estevão - Classe: Mago
RestlinMagnat - Classe: Mago
Depression - Classe: Mago

Basílica:

Ninguém

Odeon: 

Ninguém







A minha dica para quem quer upar o título, por incrível que pareça, não é ter pressa. Pois a pressa pode fazer com que você não jogue aproveitando o tempo em que está jogando, ou seja, a pressa pode fazer com que você não se divirta jogando. Pode fazer com que você se canse ou desanime rápido. Na lista acima, muitos já pararam de jogar. Jogue com calma e aproveitando o jogo, pois assim você vai fazer o PVP gostando de fazer, e uma hora o título vai chegar. ^^

A imagem abaixo mostra o momento em que eu peguei o título, em Tiberica, numa Defesa de Odeon atacando o Devir Cahill no dia 08/02/2014.





^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário