2 de setembro de 2013

Build MISTA [Suporte/DG] Santa level 85 - Nick: Linda (minha santa)

Venho mostrar para vocês a minha Build de Santa para level 85, uma build Mista, para quem gosta de fazer DG e ser Suporte. É a build que uso na minha santa (nick: Linda). Fiz essa build buscando ter uma build só e não precisar ficar resetando a build toda vez que quero fazer DG com a Santa, assim consegui fazer uma build que dá para usar no dia-a-dia na DG e para dar Suporte no PVP.





Habilidades - Comentários feitos por mim (NeverLie / Linda)

Cura: 1 ponto já é suficiente. Pois pegar mais pontos nela não aumenta muito a Cura e a utilização de mana no level 1 é muito baixa.


Escudo Mágico: Uso 16 pontos. Auxilia muito para demorar mais tempo vivo, pois com ele ativado em seu nível máximo, absorse 6558 pontos de dano físico durante 120 segundos. Lembrando que o escudo também pode sair antes dos 120 segundos, pois ele é cancelado quando recebe o dano.


Benção: Muitas santas optam por não usar essa habilidade porém ainda acho muito importante pois ela é um buff que aumenta o Ataque Físico em 145 pontos e Ataque Mágico em 187 pontos. Uso 16 pontos. O buff é ativado em todo o grupo apenas quando está no level máximo (16 pontos), pois com apenas 1 ponto ele buffa apenas o alvo, e não o grupo.


Mão de Cura: 16 pontos. Ela fica curando de 2 em 2 segundos até chegar em 10 segundos. É a habilidade de cura mais importante após o level 81, pois com a habilidade Cura concentrada ativada, a Mão da Cura aumenta seu nível de Cura, ou seja, cura mais.

Ressurreição: Só utilizo um ponto só mesmo para quebrar um galho quando alguém morre, pois essa habilidade ressuscita o alvo. Porém, se sobrassem pontos colocaria mais pontos nela.

Velocidade: Não utilizo nenhum ponto, pois após chegar Auxílio Poderoso, item cash que contém poção que aumenta a velocidade do personagem, esta habilidade tornou-se pouco útil já que não soma a velocidade do buff com a velocidade da poção.

Raio Solar: 1 ponto é o suficiente. Causa dano de 2 em 2 segundos durante 12 segundos como um veneno, porém seu dano é baixo. Habilidade importante pois com ela ativada no alvo, (o alvo fica com um debuff) o transforma em demônio: monstros, Pedras de devir, etc (menos personagens).


Ativação Divina: 1 ponto. Habilidade passiva que aumenta bem pouco a cura e reduz o MP consumido em habilidades de Cura em 10%. Muito importante pela redução do consumo de mana por causa da habilidade do 81 "Cura Concentrada" que gasta muita mana e é muito utilizada.


Ativação de Mana: 4 pontos. Habilidade passiva que aumenta a duração dos feitiços de ativação em 8 minutos e reduz o consumo de MP em 16% ao ativar os buffs. Já que os buffs já tem 10 minutos, eles ficam com 18 minutos.

Uegenes Lux: 15 pontos. Causa um dano de 2160 pontos numa área de 4 metros com o foco no centro. Causa dano de 150% a mais em demônios e mortos-vivos. Esta habilidade tem que clicar no chão toda vez que for usar.

Escudo de Nikita: 1 ponto. Evita todos os danos recebidos durante 3 segundos, porém, impossibilita o uso de habilidades durante esse período. Tem um pequeno tempo de lançamento. Ou use 1 ponto, ou use 10. Pois após o primeiro ponto, só no quarto ponto que aumentam os segundos da habilidade para 4 segundos.

Retorno da Mágica: 1 ponto. Remove até 2 feitiços benéficos do alvo e causa 360 pontos de dano mágico para cada feitiço removido. 

Golpe Divino: 10 pontos. Amplia o dano em 30% aos demônios e mortos-vivos, o buff é ativado em todo o grupo apenas quando está no level máximo (10 pontos), pois com apenas 1 ponto ele buffa apenas o alvo, e não o grupo. Com a habilidade "Raio Solar" ativa em qualquer mob ou pedra de Devir, o alvo vira demônio, funcionando assim os 30% aumentados pela habilidade "Golpe Divino".

Afiar Arma: 9 pontos. Buff que aumenta a taxa de ataque crítico em 18 pontos e o dano crítico em 26% durante 10 minutos.

Vontade Inabalável: 8 pontos. A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 40% e contra o estado de choque em 24%. Habilidade passiva.

Aura do Esplendor: 7 pontos. Recupera seu HP e o MP ou de um aliado em 10620 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 8 segundos, podendo usar habilidades durante este período.

Escudo Sagrado: 1 ponto. Escudo que absorve o dano mágico em 8190 pontos durante 3 minutos. Ataques mágicos de área serão absorvidas em 25%. Lembrando que o escudo também pode sair antes dos 3 minutos, pois ele é cancelado quando recebe o dano.

Penitência: 1 ponto é suficiente. Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de usa acima de 1 segundo em 35%. 

Glória de Execelsis: 1 ponto é suficiente. Esta habilidade recupera o HP dos membros do grupo dentro de uma área de 10 metros no máximo 10 vezes, recuperando 1113 pontos por vez. Retira um feitiço maligno para cada cura lançada.


Cruz Penitencial: 4 pontos. Causa 2592 de dano mágico e diminui o Ataque Físico/Mágico do alvo em 37% por 10 segundos. Causa um dano de 150% em demônios e mortos-vivos.

Criação de Água Benta: 3 pontos. Cria Água Benta nível 3 no inventário. Apenas uma pode ser armazenada por inventário. Esta Água Benta quando usada recupera 13000 de HP e MP instantaneamente como uma poção, além de aumentar o ataque físico em 370 pontos, o ataque mágico em 480 pontos, a defesa física em 2120 pontos e a defesa mágica em 2780 pontos por 60 segundos. Pode ser utilizada mesmo estando silenciado ou estunado.

Flores da Glória: 1 ponto é suficiente. É uma habilidade como se fosse a "Mão de cura" que gera um (Buff) em todos os membros do grupo dentro de um raio de 20 metros da área selecionada e recupera 637 HP por 10 segundos. Aumenta o efeito de cura em 22%.

Cura Concetrada: 1 ponto. Cura o HP de um aliado em 2226 pontos e aumenta em 11% a cura das habilidades Cura, Cura em Massa Defensiva, Recuperação, Aura do Esplendor e Glória de Execelsis por 6 segundos. Utilizando esta habilidade, e depois a mão da cura, o suporte fica muito melhor.


Habilidade - Quantos Pontos Nela

Flecha Sagrada - 1
Cura - 1
Escudo Mágico - 16
Bênção - 16
Mão de Cura - 16
Ressureição - 1
Raio Solar - 1
Ativaçao Divina - 1
Ativaçao de Mana - 4
Uegenes Lux - 15
Escudo de Nikita - 1
Retorno da Mágica - 1
Golpe Dívino - 10
Afiar Arma - 9
Vontade Inabalável - 8
Aura do Esplendor - 7
Escudo Sagrado - 1
Penitência - 1
Glória de Execelsis - 1
Cruz Penitencial - 4
Criação de Água Benta - 3
Flores da Glória - 1
Cura Concetrada -1


Um comentário:

  1. como assim eh um build pra 85 sendo q usa mais do que 84 pts d habilidade?

    ResponderExcluir