29 de agosto de 2014

Build NeverLie [PVP] - Dual level 90 - Antes do CAP 95.





Build NeverLie Dual level 90





Comentários sobre a minha build feitos por mim (NeverLie):

Ação imediata: Uso 10 pontos, ou seja está no máximo, sendo assim durante 40 segundos aumenta a minha esquiva em 26 pontos! Antes não davam muito valor a essa skill, usavam ela no level 1, mas eu sempre gostei de usar 10 pontos nela. Hoje em dia muitos usam.

Ocultar: Está no máximo também, e isso na minha opinião não da pra mudar, tem que ser 10 pontos!

Olhar Penetrante e Movimento Gracioso: Uso no máximo no caso 10 pontos, pois são habilidades passivas que aumentam o meu crítico, dano crítico e esquiva.

Rosa Negra: Sempre no máximo. Quando buffada aumenta 50 pontos de Crítico.

Fumaça Sangrenta: Causa um dano em area e não precisa estar com um player selecionado para usar, por esse motivo ela é muito boa para revelar atiradores no Predador. Como para usar ela completa precisa de muitos pontos, pra mim nao compensa pegar todos os pontos nela, so tenho 1 ponto só uso mesmo para relevar Predador.
Choque Súbito: 1 ponto. Põe um inimigo em um estado de choque durante 10 segundos, e adiciona 230 de dano se o atacar enquanto estiver em choque. Se atacar o inimigo, o estado de choque é cancelado.

Explosão Radiante: É uma skill em área que deixa o inimigo cego durante alguns segundos, os segundos dependem do numero de pontos da skill. Uso 7 pontos nessa skill, onde cega o inimigo por 9 segundos. Dizem que usar essa skill com muitos segundos é coisa de noob, mas como tirei o Requiem da minha build e fiquei com muitos pontos sobrando, a skill que mais me agrada é essa pra colocar mais pontos.

Negar Cura: Apenas 1 ponto, indispensável para matar Santas, e players acompanhados de santas. Pois o Hp que a santa Cura é perdido no player em que a skill Negar Cura está ativada, ou seja, o efeito inverte a cura, e ela acaba se matando e matando os players que estão com ela caso nao limpe antes de curar.

Disparos rápidos: 10 pontos. Além de reinicializar o tempo de espera de todas as habilidades, diminui 60% do resfriamento das skills usadas enquanto a skill está ativada (2 minutos).

Estripador: Uso 13 pontos para ter o dano máximo da skill. Depois de usada no inimigo, stuna durante 3 segundos a cada critico aplicado. E o melhor, não há como limpar essa skill.

Veneno Hidra: Melhor skill de dual na minha opinião, uso ela completa (10 pontos) pois paraliza o alvo durante 3 segundos.

Vento Cortante: No momento em que resolvi utilizar, pouquíssimas duals usavam essa skill, ou poucas ou até mesmo nenhuma. Coloquei todos os pontos possíveis nela, 9 pontos. Resolvi colocar essa skill para testes e não me arrependi, tanto que deixei ela na minha build. Ela aumenta a possibilidade de resistir a lentidão em 45% e a paralisia em 27%. É boa pois resiste muito à lentidão de guardas, ela tem chance de resistir à skill de templária "Atração Divina" (aquela em que a templária prende o alvo no chão), ela tem chance de resistir à skill de guerreiro "Area de Impacto" em que deixa o alvo com pontos a menos de velocidade. "Tiro na perna" de atirador. E resiste a outras skills que deixam o alvo lento também, citei essas só de exemplo. Testei essa skill e nunca mais tirei, gostei muito. No pvp, ela te salva muitas vezes, pois dual tem que ser uma classe ágil, então resistir a lentidão ajuda muito principalmente porque a classe ataca de longe, então é sempre bom jogar se afastando do inimigo, resistindo à lentidão fica muito melhor. Ou até mesmo para não ser impedido de correr. Com a ajuda da esquiva e da resistência a lentidão, a dual melhora muito sua furtividade e evasão, que inclusive são características marcantes da classe. A resistência a paralisia é boa, apesar de a chance de resistência a paralisia que a skill dá é pouca, 27%, também ajuda bastante.

Significado de algo Furtivo: 
Que se realiza ou acontece disfarçadamente; às escondidas. Que ocorre a furto; discreto e rápido. Que não se mostra; que tenta não ser percebido; dissimulado. Em que há dissimulação ou disfarce; oculto. Praticamente impossível de se detectar.


Significado de Evasão: Ação de evadir-se, de escapar; fuga.


Choque Hidra: Uso 8 pontos. Causa um dano bom, e um dano melhor ainda quando é utilizada enquanto os inimigos estão paralizados pela skill Veneno Hidra.

Falsa pontaria: 1 ponto apenas, porque é necessário ter essa skill para funcionar a skill Ponto Cego.

Disparo Demolidor: Dano Altíssimo, uso 6 pontos nessa skill, que causa dano em área, usada com target selecionado.

Morte Decidida: 4 pontos. Dano alto, mais alto ainda de acordo com a diminuiçao do HP do alvo.

Reação em cadeia: 3 pontos. Causa um dano bom e dano adicional para cada buff prejudicial! Além de aumentar muito a sua esquiva durante 10 segundos.

Ponto cego: 3 pontos. Skill em área usada com target selecionado, dano bom, e reduz dano recebido em 75% durante 14 segundos!

Penetrar armadura: 2 pontos. Aumenta o dano físico em 45% por 10 segundos e o ataque duplo em 25% porém abaixa a durabilidade da pistola em 30%. Muito boa principalmente para matar magos pois ajuda a cancelar a névoa.


O post com a build que eu tinha no level 85 é o seguinte: Clique Aqui

 O post com a build que eu tinha no level 86 é o seguinte: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário