27 de janeiro de 2015

[Habilidade] Explosão Radiante de Pistoleira "Flash"




Hoje vamos falar sobre a Habilidade de Pistoleira chamada Explosão Radiante, mais conhecida como Flash.

Veja:

1 ponto - Level Necessário: 36    

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 244 pontos e cegueira parcial durante 3 segundos num raio de 3 metros.   

2 pontos - Level Necessário: 40

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 294 pontos e cegueira parcial durante 4 segundos num raio de 3 metros.  
 
3 pontos - Level Necessário: 44

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 347 pontos e cegueira parcial durante 5 segundos num raio de 3 metros.   

4 pontos - Level Necessário: 48

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 409 pontos e cegueira parcial durante 6 segundos num raio de 3 metros.    

5 pontos - Level Necessário:52

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 475 pontos e cegueira parcial durante 7 segundos num raio de 3 metros.    
 
6 pontos - Level Necessário: 56

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 551 pontos e cegueira parcial durante 8 segundos num raio de 3 metros.  
 
7 pontos - Level Necessário: 60

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 631 pontos e cegueira parcial durante 9 segundos num raio de 3 metros.    

8 pontos - Level Necessário: 64

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 712 pontos e cegueira parcial durante 10 segundos num raio de 3 metros.   

9 pontos - Level Necessário: 68

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 800 pontos e cegueira parcial durante 11 segundos num raio de 3 metros.   

10 pontos - Level Necessário: 72

Atira um projétil luminoso no alvo, causando em dano físico de 900 pontos e cegueira parcial durante 12 segundos num raio de 3 metros.


Informações adicionais feitas por mim

Esta skill hoje em dia é indispensável para uma pistoleira que farma solo. Principalmente pelo fato de que ela dificulta, praticamente impede o inimigo de telar para o PVE enquanto está sendo atacado. Então para usar nos teladores de plantão, ela cai como uma luva. Caso você seja dual e farme solo, sempre tente utilizar essa skill o quanto antes para evitar dos personagens telarem pve e que você perca o PVP.

Para as pistoleiras que farmam em pt (grupo), essa skill não é muito útil, já que a skill de Guerreiro 75 pode limpar essa skill então ela se torna quase sempre inútil. Também, uma dual que farma em pt não precisa de muitas skills e nem dano já que tendo estripador, negar cura, e veneno, os outros personagens da pt fazem o resto.

Utilize sempre o máximo de pontos que sobrarem da sua build nessa skill. Além de servir para evitar que o inimigo tele, ela é ótima também para ter mais uma opção para confundir o inimigo e ganhar tempo, é muito importante principalmente nas santas, pois é mais um debuff para fazê-las se limparem.

O dano da skill não é muito alto comparado as outras.

A skill causa uma cegueira no inimigo, deixando a tela completamente branca, porém ele não é impossibilitado de atacar, se ele apertar tab e apertar os atalhos das skills no teclado ele consegue atacar normalmente, mas sem ver nada, por isso cuidado.

Antigamente essa skill não era muito necessária até porque não haviam tantos players telando PVE, mas hoje em dia ela se tornou indispensável. Não deixe de ter caso farme solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário