12 de abril de 2015

Build Yugimoto [PVP] - Atirador Level 90
























Pontos aplicados:































Hoje vamos disponibilizar para vocês uma Build de Atirador um tanto quanto ousada. Espero que gostem ^^ É a Build do Yugimoto. Abaixo, veja a explicação para cada ponto de skill utilizado em sua build, explicações feitas pelo dono da mesma, ou seja, pelo Yugimoto:


Contagem Regressiva: 1 ponto

Descrição: Causa 10 de dano físico no impacto e 51 no dano adicional após 3 segundos.

Explicação: Nem uso ela, mas como é skill base da classe tem q deixar esse 1 ponto hu3hu3hu3.

Ocultar: 5 pontos

Descrição: Se oculta entre as sombras durante 42 segundos, reiniciando a taxa de perigo.

Explicação: Simples, apenas 5 pontos ja retira o efeito de redução de movimento e não vejo vantagem em ficar mais tempo invisivel.

Najimun: 16 pontos

Descrição: Aumenta o ataque de habilidades em 712 pontos durante 10 minutos e aumenta a taxa de sucesso de todas as habilidades que possui o tempo de lançamento acima de 1 segundo em 50%. 

Explicação: Melhorar o dano das demais skills, que estarão lvl 1, e faz da um lindo dano com a Sentença de Morte, por isso deve estar full pontos, menos não compensa.

Perseguidor Implacavel: 1 ponto

Descrição: Causa 66 de dano físico a cada segundo durante 6 segundos, além de reduzir o efeito da cura em 50%.

Explicação: Uso apenas para atrapalhar um pouco na cura das clerigas, e principalmente adicionar 1 debuff nas mesmas, afinal outras skills de att precisam ficar por mais tempo como debuff para aumentar a chance do kill, elas tankam demais :'(

Precisão: 10 pontos

Descrição: Aumenta a precisão em 15 pontos e o crítico em 30 pontos durante 1 minuto.

Explicação: Mesmo não combando com quase nenhuma skill, aumentar 15 de acerto e "10" de critico ajuda bastante durante 1 minuto, tambem não compensa usar se não estiver full.

Concentração: 10 pontos

Descrição: Aumenta a probabilidade de resistir a cancelamento de habilidades em 100% ao receber um ataque e aument a a precisão em 20 pontos.

Explicação: Uso apenas pra ganhar 20 de acerto, afinal ninguem gosta de fica no miss miss, e miss de novo ~.~ .

Poder Critico: 10 pontos

Descrição: Aumenta o dano aplicado durante os críticos em 55%.

Explicação: Só não tem mais pontos porque não pode, a melhor skill de atirador.

Detonação: 1 ponto

Descrição: Atira um projétil especial no local, causando um dano de 187 pontos aos inimigos dentro de uma área de 4 metros e impede o uso de habilidades durante 3 segundos.

Explicação: Silence de 3 segundos ajuda demais a classe mais papel do jogo e é uma boa skill em área, tempo d+ pra pode fugir inv ou tentar matar :3 , 1 ponto apenas porque o dano lvl full não compensa a quantidade usada.

Primeiro Encontro: 1 ponto

Descrição: Com a habilidade de ocultar ativada, causa um dano físico de 327 pontos aos inimigos, atacando de surpresa e paralizando durante 5 segundos.

Explicação: Stun perfeito de 5 segundos, uso 1 ponto pq eu prefiro mata no ataque padrão e o dano da skill com todos os pontos não é tao atrativo.

Eliminar Alvo : 15 pontos

Descrição: Atira em um alvo com o HP abaixo de 25%, causando um dano físico de 3591 pontos.

Explicação: Não é uma skill tão facil de usar, mas porque gastar tantos pontos nela? combando com a proxima skill ( Marca do Perseguidor) é possivel usar quando o alvo chega aos 50% de HP, e o dano dela é muito alto, principalmente quando se torna um ataque critico, para quem tem pouco ataque duplo, se conseguir combar e usa-la, o dano é maior  que 1 ataque duplo no alvo, ou seja a chance de matar é alta ( claro se der critico, mesmo assim, sem o critico com um ataque fisico de 3k + o dano dela ~3.6k vc praticamente tem 1 ataque padrao de 6k a cada 3 segundos).

Marca do Perseguidor: 10 pontos

Descrição: Reduz a resistência a crítico e a evasão do alvo em 25 pontos durante 30segundos. Aumenta a taxa de HP limite do Eliminar o Alvo em 25%. Aplicável somente a um alvo por vez.

Explicação: Alem de reduzir a resistencia critico do alvo em 25 pontos, a esquiva em 25 pontos, tem o efeito adicional com a skill Eliminar alvo, a qual expliquei acima. (mesmo se não usar Eliminar alvo full ou nenhum ponto, ainda é uma excelente skill para matar clerigas só pelo fato de reduzir 25 pontos de resistencia).

Ataque atordoante: 1 ponto

Descrição: Causa um dano físico de 512 pontos e paraliza durante 3 segundos.

Explicação: Só 1 ponto para dar 1 stun e matar ou correr :v .

Ultimato: 9 pontos

Descrição: Atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%, causa um dano adicional de 500 pontos. Aumenta a sua velocidade em 2 pontos.

Explicação: Pelo efeito passivo de adicionar dano quando o alvo estiver com 25% ( e ainda ajuda na skill Eliminar alvo que tambem só pode ser usada com 25% do HP do alvo - claro se não combar com Marca do Perseguidor), e tambem da 2 de movimento que "ajuda" no movimento quando em posição de atirador.

Posição de atirador: 8 pontos

Descrição: Se colocando em posição de franco-atirador, reinicia o tempo de espera do modo ocultar e reduz a velocidade em 50 pontos. Permite atacar invísivel durante 34 segundos. A habilidade será desativada ao receber um ataque.

Explicação: A skill mais odiada do jogo :v , quem não gostaria de matar sem ser visto? :3 só não tem mais pontos porque não libero cap 95 hu3hu3hu3

Visão Acurada: 8 pontos

Descrição: Atirador mira no ponto fraco do inimigo. Durante 2 minutos num total de ataques, o atirador acerta com pecisão todos os ataques. Qualquer tipo de barreira é perfurada.

Explicação: Usar nossas skills e perfurar Block de WR e Miss de Dual é a melhor sensação do mundo :v . Claro que evita qualquer miss usando qualquer skill ( só não pode telar com a skill ativa no tiamat porque ela buga e não funciona - igual bolha de templaria ).

Guarda Fatal: 7 pontos

Descrição: Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 21 pontos cada.

Explicação: Uma das melhores skills de atirador, afinal é uma grande resistencia a critico e duplos só com 7 pontos usado, e é o que me faz "tankar" ( e eu fico agoniado quando tava com 8 de duplo e dava duplo em atiradores com honra 85 ou que me davam pvp - só a passiva até lvl 85 da 18 de resistencia como que uma skill boa não é usada? ~.~ eu choro :'( )

Inspirar Matança: 5 Pontos

Descrição: Causa 1998 de dano físico e converte 100% do valor do dano ao próprio HP. Se o alvo for morto com essa habilidade, recupera HP adicional equivalente a 45% do HP máximo.

Explicação: Recupera muitoo HP ( 100% do dano volta em HP) é uma otima skill pra usar num smilodon e desesperar alguns players :v afinal teu HP enche full e nem sempre tem uma cleriga por perto.

Sentença de Morte: 4 pontos

Descrição: Causa 3497 de dano físico e possui 57% de probabilidade de matar instantaneamente um monstro elite. Possui 38% de probabilidade de causar um dano duplo em um jogador.

Explicação: Uso o maximo de pontos só pra dar cada vez mais um dano gigante :v é lecal ver 100k num pvp random *-* .

Postura Fantasma: 3 pontos

Descrição: Causa 2747 de dano físico e entra em modo fantasma por 6 segundos. Aumenta a velocidade em 10 pontos.

Explicação: Alem de poder matar inv, da um bom dano inicial, e tambem é uma otima skill para um bom posicionamento num farm, para usar a Posição de Atirador ( famoso predador ).

Explosão Napalm: 3 pontos

Descrição: Atira um projétil que aquece o solo, causando, 3159 pontos de dano físico aos inimigos num raio de metros e derrete a armadura deles por 14 segundos.

Explicação: Nada melhor que reduzir toda a defesa do alvo e você dar dano real *--* .

Armadilha Multipla: 2 pontos

Descrição:  Causa um dano físico de 2106 pontos aos inimigos num raio de 6 metros e reduz a velocidade em 21 pontos durante 5 segundos.

Explicação: Uma otima skill de dano em area, pena que precisa de um target para usar.

Skill Base - Eliminação

Explicação: Todo atirador deve usar, afinal é uma skill q retira um buff do alvo, como exemplo geralmente a 75 de Wr ( Uivo da liberdade) se vc reparar na sequencia de buffs, ela sempre aparece em primeiro no alvo, ou seja retirar esse buff pode beneficiar muito o grupo, principalmente para stunar uma cleriga ou  guerreiro, e tambem o escudo negro de FC costuma fica em primeiro - só n fica + pq o wolfnoobcold ensino a turma usa uma pot de velo noob u.u - msm assim as vezes o buff buga e fica em primeiro, então fica muito mais facil matar fc, mas sempre que puder pode usar, é uma mini vingança para clerigas :v um prototipo da skill retorno da magica u.u .








3 comentários:

  1. Muito interessante a build, mas no contexto de hoje usar a passiva concentração acaba sendo meio ignorância (era legal para quem usava angular, golpe fantasma, primeiro encontro pq essa skill ajudava a impedir o cancelamento das mesmas), e também atirador não dá tanto miss, levando em consideração que att é full agi, logo ele vai ter uma taxa legal de acerto, e claro hoje vc tem visão acurada neh ... Invi lv 5 é algo muito legal, pq realmente no pvp vc n precisa de tanto tempo, porém em uma defesa quando se tem rlks como parafora e a água benta ele é FUNDAMENTAL, pq assim vc consegue ter uma boa noção de agrupes, consegue seguir seus inimigos o tempo todo invi praticamente, se souber combar com o predador e a postura é claro e pq assim vc acaba dando valor a nação (ajudando na defesa) e não somente a seu personagem. Marca do perseguidor é uma skill muito eficiente mas como o pvp hoje é feito entre grupos, entre pts se torna muito inútil, até pq é usar a marca e um war da 75 ou uma santa purificar, é uma skill que compensa se tu for matar pessoas isoladas, agora em pt vs pt ja perde seu potencial. Eliminar alvo, ótima skill, dano muito alto, resfriamento absurdo, mas ter que esperar 25% do hp do inimigo para usar a torna meio chata, pq vc tem que fica prestando atenção quando ela fica liberada para usar e.e, ae muitos vão dizer ''mas com a marca vc usa ela com 50%'', tá bem, mas como eu disse anteriormente vc só ira usar essas duas skills em pvp isolado. Primeiro encontro lv 1, poxa isso full da 2747 é perfeito para dar uma postura e mandar ela logo depois, muitas vezes mata o cara ou ja deixa na merda, acho que lv 1 não fica legal. Bom essa é minha opinião :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Primeiro Encontro full, pois no critico padrão, sem ser o dano critico, ja hitei de 25 a 27k no padrão, e deixou o alvo na merda e com 5 segundos de atordoamento, mas grande parte morre em um único hit do Primeiro Encontro se ele tiver full. E outra, com 5 pontos o Ocultar sai do Debuff, porem, ele full, ele não apenas te deixa inv, mas também aumenta 10 pontos de velocidade... Creio eu que não seja lá grande coisa, mas sendo ATT, deveria saber disso -'.
      Agora sobre a Skill Eliminação, concordo plenamente que TODOS os ATT devem usar, tanto pra FC quando pra Santas, porem, no meu conceito é, NUNCA DEIXE UMA SANTA REAGIR, faça de tudo, Stuna, atordoa, impossibilite que ela use qualquer coisa, e você mata ele muito rápido. FC pra mim é mais fácil que santa, pois mesmo o Escudo Negro de FC não fica em primeiro, ele é igual a bolha da TP, a diferença é que ele apenas diminui o dano recebido Físico e Magico, mas como todo Escudo, a cada pancada forte, ele vai cair, e como eu disse, se o seu Primeiro Encontro tiver full, se usar em um FC, em mais 3 ou 4 hit no padrão o Escudo dele já cai, depois usa o atordoamento e ele cai igual bosta. Nunca tive dificuldade com FC, só com Santa mesmo... Apesar que quase nunca morri pra uma, porem, já perdi muito gold com buff de 500k jogado fora por causa dessas criaturas. -'

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir