22 de março de 2015

Set Raro Level 90 Místico Aprimorado Level 3




























Olá, pessoal.

Há alguns dias atrás, postamos sobre um Núcleo que até então era um mistério para todos nós. Eis que eu consegui informações concretas sobre ele e vim informar a vocês!
Acontece que esse Núcleo aprimora o set aprimorado do Level 90! Sim! Os adicionais do seu Raro 90 ainda podem ser melhorados mesmo depois de estarem aprimorados!

Como assim Nevers? 

Bom, vamos lá.

Vou mostrar a vocês algumas informações do que vai mudar do set aprimorado para o mais aprimorado ainda, ou seja, podemos chamar de Level 3? D:

Veja a pistola Mística aprimorada Level 2 e a pistola Mística aprimorada Level 3 após utilizar o Novo Núcleo:



Agora, vejam os Efeitos do Set com o set aprimorado no Level 2 e os Efeitos do Set com o set aprimorado no Level 3 com o Novo Núcleo: (Classe Dual)





O que é isso meu povo?
Set level 3, quem imaginava? D:

Quem estava achando o set de honra do Level 95 apelão, bom, ta aí o que é ser apelão ^^ rs

O efeito 5 não conseguimos descobrir, mas provavelmente ele se manterá só que aumentarão os valores numéricos.

Não conseguimos identificar, mas também havia outra informação além do Efeito 5, mas não era um efeito 6 (óbvio, não existem 6 partes '-', só para templária). Talvez seja algum efeito que não é chamado de Efeito [6] ou pode ser apenas uma observação, enfim. Estamos especulando, nada dessa observação foi confirmado.

Então, agora sabemos que ainda dá para deixar o Set raro do Level 90 melhor do que ja é. Isso serve para o Set das Ruínas, Brilhantes, e Místicos. E também serve para qualquer classe, só dei o exemplo no post da classe dual pois foi o que conseguimos achar, mas irá existir para todas as classes. E as santas com o set das Ruínas Level 3? Mds. Sdds Crítico!

Gostaram? D: Bom Domingo a todos e fiquem com Deus!

Vejam mais informações sobre o Núcleo clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário