19 de janeiro de 2014

Imunização de Relíquias e Nação do Poder



Não somos a favor de imunização de relíquias. Porém, não adianta discordar e não fazer nada para mudar

Quando se discorda de algo e ajuda mesmo assim, está apoiando aquilo de alguma forma.

Por esse motivo, não concordamos e estamos agindo para que não ocorra isso em Tiberica: imunização.

Sim, Tiberica e Elsinore querem ficar imunizando relíquias, estragando uma parte do jogo que é muito divertida, e que é normal, o "vai e vem de relíquias". Defender e atacar para buscar relíquias ou mantê-las na nação é uma das maiores atrações do jogo. 




Hoje, Elsinore falou para matar a Guild porque atrapalhamos a imunização.

As imagens a seguir foram enviadas para a nossa Equipe:




























Nação que imuniza não tem mérito nenhum. Só segura as relíquias porque imunizam. 

Para quem não sabe, vamos explicar como funciona a imunização de relíquias.


Nação poder


Para quem não sabe quando o sistema elege uma nação “destaque” entre as 5 durante a semana, esta nação é selecionada como “Nação do Poder” e é privada de fazer qualquer aliança durante a semana.


Esse destaque é calculado através de: Relíquias + Tesouro da Nação + Guerra de Leopold


Penalidades

A nação eleita como poder não pode formar alianças durante a semana.


Nações que forem eleitas por duas semanas consecutivas como Nação do Poder perderão 1 Slot do Mirza, e assim sucessivamente até não ter mais mirza.


As relíquias que estiverem nesses Slots serão destruídas, porém podem ser dropadas em DG novamente.



Informações resumidas:


- O “Cadeado da Força” será aplicado apenas na segunda semana consecutiva de nação poder em diante.

- Quando o Slot fecha a relíquia em seu interior é destruída.

- A relíquia destruída poderá ser readquirida em Dungeons específicas

- Quando a continuação da Nação Poder finaliza os slots fechados serão reabertos.



Imunização de Relíquias
 

É quando é retirada a relíquia de uma nação e levada para ser entregue na nação aliada, para que não seja roubada já que ela terá um novo tempo de estabilização. 

Geralmente isso ocorre com nações aliadas em que alguma das duas vira a Nação Poder da semana, aproveitando a penalidade explicada acima: "A nação eleita como poder não pode formar alianças durante a semana." As duas nações ficando sem aliança, facilita a imunização de relíquias. Pois uma pode ir na outra quebrar devir como se fosse nação inimiga. Porém, isso ocorre com o consentimento dos Marechais envolvidos.

Mas existem outras formas de imunizar relíquias quando nenhuma das duas nações é a Nação Poder da semana. 

Muitas nações já desfizeram aliança toda vez que iam imunizar relíquias e depois refaziam a aliança (para quem não sabe, existe uma taxa a ser paga toda vez que se quebra uma aliança entre nações).

As vezes nem é preciso quebrar aliança e nem ser Nação Poder da semana para imunizar. Quando três nações se unem, como o jogo não permite aliança entre as três, uma fica de fora da aliança. Sendo assim considerada pelo jogo como "Nação inimiga", fazendo com que essa nação de fora possa quebre os devirs das nações "aliadas" para ser feita a imunização das relíquias.


Resumindo, é uma vergonha. rs

O jogo deveria ter um sistema para impedir essas imunizações de uma vez por todas já que sempre tem um marechal que quer ficar com relíquias através de imunização e acham que isso traz algum mérito a eles e à nação.

 


Obs: Sim, podem mandar nos matar mesmo, pois temos orgulho de ser contra imunizações e reset de barreira.

:)


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