7 de setembro de 2013

Dungeon Kinary Infernal

Vamos falar sobre a Dungeon 

Kinary Infernal


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKO-ms9o5Aeq2p8v-M7MKzqGjSBA4jaK_Yr_iRdhZaP3voGM_hVWW5LBcEb2ZiKbSfvc_thxkMO2xopKGBCLN2Sn7ThBzA5vDftaJO359HTbA_ggnbmiI6CCNsSOFeRRerUiAMBzSurJ3L/s1600/3333.JPG


























Requerimento

•Nível mínimo para entrar: 85

•O acesso é permitido 1 vez por dia.

•Haverá buffs para auxiliar, como na Dungeon Ariela. 


•Uma Cera especial [Infernal] é necessária para entrar. 




Dentro da Dungeon

Esta dungeon não tem muito segredo, os mobs são praticamente os mesmos das outras Kinarys (Normal, Difícil, Elite), porém é claro, numa dificuldade bem maior por ser uma Dungeon Infernal.




Dentro da Dg existem alguns Totens que disponibilizam buffs especiais, é preciso encontrar certos Totens dentro do calabouço e ativá-los. Há cinco tipos de buffs e estes são sorteados aleatoriamente. Você recebe apenas um.


- Invencíbilidade

- Escudo Refletor de Dano

- Aumenta HP e MP

- Aumenta os pontos de Status

- Aumenta o Dano







Dentro da Dungeon voce pode ficar assim:
















Quando chegar no final da Dungeon, cuidado com o buff deste Monstro:








Este buff que o monstro está, quando é ativado reflete todo o DANO FÍSICO recebido. Pare de atacar toda vez que ele buffar (apenas os personagens de ataque físico)
















Para abrir o Totem do Seridun e acordá-lo, é necessário pegar um item deste mob no qual abre o Totem.
Este mob solta um veneno que faz cair bastante o HP. Atenção.







Seridun



Para derrotá-lo é preciso retirar TODOS os buffs dos membros do grupo, menos templária. Isso diminui o dano dele no grupo quando ele lança uma habilidade na qual retira os buffs dos personagens e além disso, tira um dano alto para cada buff retirado.

 
 

Ele tem uma grande variedade de habilidades, como o Espírito de Absorção, que causa dano. Ela também pode lançar Ferida do Solo e Julgamento Celestial. Cuidado pois ele solta uma habilidade como um veneno também.



Cura da Deusa que é um buff que reflete o dano causado a ela e também a cura quando ela recebe o dano. Pare de atacar toda vez que a Seridun se buffar com esta habilidade pois ela irá se regenerar.



Ela puxa o alvo



Drops

Hira S
Kaize S
Receitas: Set raro do level 90  (Para mais informações sobre o set raro do level 90, Clique Aqui)




Com a quest diária dessa Dungeon é possível adquirir itens para criar as receitas do set raro do level 90. 

(Para mais informações sobre os itens necessários para criar o set raro do level 90, Clique Aqui)







Para sanar mais dúvidas vamos disponibilizar o video da Dungeon feito por uma templária solo. Lembrando que é uma Playlist, então tem 5 videos de mais ou menos 8 minutos cada, após acabar o primeiro já vai para o segundo automaticamente.


Video da Dungeon





Lembrando que estas informações foram feitas por jogadores e enviadas para a nossa Equipe, então não são todas confirmadas. Quem tiver algo a mais para colocar no post, é só deixar nos comentários ou mandar um e-mail que editamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário