20 de setembro de 2015

Acessórios do Zereka



























Olá!
Venho hoje trazer uma novidade.
Um acessório muito f...
Feliz! 

Obs: Este acessório ainda não existe no Aika BR.

Ele será parecido com o Acessório do Morrventra, porém melhor.
O que podemos dizer que ele perde para o Morrventra é só no Efeito de ativação, que esse não tem, que é o de paralisar ou reduzir o movimento do alvo.

Então, só consegui informações de uma parte que é o Brinco. Provavelmente as outras partes vão ter os mesmos adicionais do Acessório do Morrventra porém com números maiores. Para ver informações do Acessório do Morrventra, clique aqui.

Este acessório será provavelmente criado através da Nova Dungeon que ainda lançará, que é a Lycan no modo Infernal. Ele é criado através de receitas e as receitas necessitam de 4 itens diferentes, itens que ainda não conhecemos.

Veja informações sobre o acessório:




As outras partes não vão ter adicionais iguais a este, provavelmente. Como eu disse, deve ser um acessório parecido com o Morrventra, mas estamos só supondo, ok? A única certeza que temos é do brinco mesmo. Assim que tivermos informações das outras partes, postamos para vocês.


Um comentário:

  1. da pra fazer 1 combo de dano crtico honra 95 com 2 parte amldiçoado ex:

    2 parte honra 95 brinco e bracelete da 8% dano crtiico 500 dano nação 26 critico ,
    ai com amaldiçoado 2 partes anel e colar da 12% dano criticolo pelo efeito 2 e11 de crtico total = 20 % dano crtiico , 37 crtiico e 500 dano nação foraa 1800 de hp :)

    ResponderExcluir