11 de junho de 2016

Build †ClickNewba™ [PVP] Templária Level 95




















Depois de muitos pedidos, eis a build do Click para o level 95!
Enjoy!


Proficiência com Escudo: 1 Ponto
 
Ataca o inimigo com o escudo, causando 26 de dano e atordoando-o durante 3 segundos.


A única “Stun” da classe, mas por ser uma habilidade de baixo nível não compensa investir pontos, já que não aumenta grande coisa o ataque ‘-‘.


Sangue Sagrado: 10 Pontos (máximo) 


Durante 40 segundos, 100% do dano aplicado no inimigo retorna ao seu HP.

 

Uso 10 pontos porque não pode colocar mais =D. Desse jeito recupera uma quantidade maior de HP e por mais tempo que com menos pontos (Obviamente ;).
 

Defesa Concentrada: 16 Pontos (máximo) 

Concentra os ataques inimigos no escudo reduzindo o dano recebido em 75% durante 12 segundos num máximo de 3 ataques.


Habilidade se tornou muito necessária desde o lançamento de Extratos Enriquecidos com “%”, muitos jogadores com dano absurdo e o 75% de redução ajuda muito... na fuga =D.
 

Proteção: 10 Pontos (máximo)

Cria uma barreira protetora que anula completamente as habilidades recebidas durante 10 minutos num máximo de 12 vezes.


Obviamente devesse investir 10 pontos (ou troque de classe ).
Obs.: Nós “Templas” sempre ouvimos choro sobre nossa bolha, mas com 5 minutos de resfriamento e todas as Santas usando “retorno”, adivinha quem anda chorando ultimamente?
 

Emissão Divina: 6 Pontos

Explosão que causa um dano físico de 1695 numa área de 4 Metros interrompendo o uso de habilidades por 3 Segundos. 150% do dano se forem demônios ou mortos-vivos.
 

Habilidade que silencia seu inimigo (única da classe também), antigamente usava apenas 1 ponto nela (apenas pro silencio mesmo), mas como nesta Build que eu uso sobram pontos já os coloquei aqui para aumentar um pouco o dano.
 

Escudo Refletor: 1 Ponto

Durante 20 segundos reflete 100% do dano recebido pelo inimigo uma única vez.
 

Uso apenas um ponto já que ela não reflete dano crítico e nem duplo, apenas para não tomar um dano que poderia ser alto, como uma Pancada de Sangue por exemplo.
 

El Tycia: 1 Ponto

Consome todo o MP para recuperar o HP do alvo em 150% da mana consumida.
 

Habilidade usada como último recurso, tanto para você quanto para outro jogador, 1 ponto é o suficiente já que o dano crítico influencia na cura tornando-a absurda mente alta.
 

El Thymos: 14 Pontos
 

Aumenta o ataque físico em 334 e o movimento em 10 durante 40 segundos, além de um dano em área equivalente a 86% do ataque físico.
 

Uso o máximo de pontos para aumentar o ataque físico e o dano em área, muito mais útil se for usada sempre no “seu combo” (El Thymos, Lâmina Sagrada e Sague Sagrado).
 

Atração Divina: 10 pontos (máximo)
 

Puxa o inimigo num raio de 15 metros, paralisando o movimento durante 12 segundos.

10 pontos pra poder puxar numa maior distância e prende-los por mais tempo, pode parecer inútil contra Santas e contra o Uivo da Liberdade de Guerreiro, mas eu pelo menos trago ele para trás pro grupo que eu estiver pegá-los :v.
 

Defesa Automática: 10 pontos
 

Com a chance de 30%, reduz os danos recebidos em 15%.
 

Habilidade Passiva, normalmente não reparamos os danos recebidos reduzidos por esta habilidade, mas ela faz diferença sim e tem que ser full =D
 

Lâmina da Promessa: 10 pontos
 

Ataca os inimigos numa área de 3 metros durante 29 segundos com 97% do Ataque Físico. 150% do dano se forem demônios ou mortos-vivos.
 

“A utilidade da Templária” segundo outras classes, tanto em um rush no PvP quanto um dano PvE, como quebrar pedras de Devir’s por exemplo, essa habilidade destaca a Templária. O máximo de pontos possíveis também, aumenta tanto seu dano em área quanto seu tempo de duração.
 

Santuário: 9 Pontos
 

Causa 3180 de dano numa área de 6 metros, tira 1 feitiço e perde resistência a magias sagradas durante 36 segundos. 150% do dano se forem demônios ou mortos-vivos.
 

Ela “transforma em demônio”, no dito popular, quanto mais pontos maior o tempo que o debuff dela ficara ativo, além de ser o maior dano que a classe tem ^^.
 

Julgamento: 8 Pontos
 

Aumenta o ataque físico em 40 e o crítico em 8 pontos.
 

Habilidade passiva, mais pontos = mais crítico, simples!
 

Fé Imortal: 7 pontos
 

Durante 60 segundos aumenta seu HP máximo em 4488 e recupera o HP no mesmo valor aumentado.
 

Um Potion melhorado e mais nada a declarar.
 

Cruz do Julgamento: 7 Pontos
 

Emite uma forte energia em forma de uma grande cruz e causa 2511 de dano a todos os inimigos no caminho.

7 pontos é o limite e isso aumenta o dano que ela causa.
 

Carinho do Céu: 6 Pontos
 

Adiciona 45 pontos de Constituição e de Sorte ao membros do seu grupo, além de aumentar o efeito de cura em 11%.
 

Economiza Sopas para o grupo :v
 

Carga Divina: 5 pontos
 

Investe em um alvo num raio de 9 metros, causando 1674 de dano e diminuindo ataque físico e mágico do alvo em 37% durante 6 segundos.
 

Diminui o ataque de seu inimigo e causa um dano considerável, eu pessoalmente uso ele para chegar mais rápido no meu alvo =D
 

Escudo Celestial: 4 pontos
 

Durante 10 minutos aumenta a defesa física em 1784 e a defesa mágica em 1432, e tem chance de 16% de reduzir os danos recebidos em 24%. Os efeitos desta habilidade acumulam com a habilidade “Defesa Automática” mas não com habilidade “Guardião”.
 

Habilidade de maior defesa que possuímos, economizamos muitos pontos em relação a Guardião que da menos defesa e ainda comba com a Defesa Automática \õ/
 

Forjar Ferro: 3 Pontos
 

Aumenta a defesa física e mágica dos membros do seu grupo em 60%, além de aumentar a resistência a ataques Críticos e Duplos em 10 pontos durante 16 segundos.
 

Buffa o grupo todo, parece pouco tempo, mas 16 segundos é o tempo perfeito para um bom rush no PvP.
 

Salvador Imprudente: 2 Pontos
 

Entra em batalha com um escudo que absorve 22720 de dano físico ao usuário e aos membros do grupo. Coloca um buff de Proteção Rápida se a Proteção não estiver ativa.
 

Escudo físico pra galera (mais uma utilidade pra Tp :v), e para os chorões de plantão: MAIS UMA BOLHA MUAAUHAAUHAUHA E ESSA É RÁPIDA MUAHAUAHAUHAUAHA. Apenas compartilhando minha felicidade <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário