28 de julho de 2013

Informações sobre Relíquias


O Aika é focado em PVP entre nações. Toda nação quer ter seus Devir's com relíquias que ajudem sua nação a ficar mais forte (Quer saber mais sobre Devir's? Clique aqui). 



"Relíquias são tesouros escondidos por gerações no continente do Aika e todas as nações as cobiçam por possuir imenso poder.
Roube as relíquias das nações inimigas para aproveitar seus bônus e as guardem nos devirs, templos onde as relíquias ficam seladas por um tempo até serem liberadas para um novo roubo."







 

Quando o devir é quebrado, é só clicar nele para abrir e aparecerão as relíquias que estão nele. Para pegar, é só clicar sobre a relíquia que quer e arrastar para o inventário, como um item comum. Quando a relíquia estiver no inventário, o personagem fica assim. *O brilho vermelho é do set. O amarelo é da relíquia.







Relíquias e seus benefícios


Cada reliquia tem seu benefício para a nação. Porém, vamos lembrar que elas só funcionam quando estão na nação que você é cidadão e quando você está na sua nação. Vamos falar sobre cada uma:



 



A Água Benta é uma relíquia que aumenta a duração do tempo das habilidades.

Level 1: Duração das habilidades aumentada em 10%
Level 2: Duração das habilidades aumentada em 20%
Level 3: Duração das habilidades aumentada em 30%



A paráfora é uma relíquia que diminui o tempo de resfriamento das habilidades. Quando se usa uma habilidade, ela tem um tempo para usar novamente. Este tempo se chama resfriamento.

Level 1: Tempo de resfriamento diminuido em 10%

Level 2: Tempo de resfriamento diminuido em 20%
Level 3: Tempo de resfriamento diminuido em 25%






Com esta relíquia no Devir, todo dano causado em outras nações é aumentado. 

Level 1: Dano contra nações inimigas aumentado em 10%
Level 2: Dano contra nações inimigas aumentado em 15%
Level 3: Dano contra nações inimigas aumentado em 20%






Com esta relíquia no Devir, todo dano recebido de nações inimigas é diminuido.

Level 1: Dano recebido de nações inimigas diminuido em 10%
Level 2: Dano recebido de nações inimigas diminuido em 15%
Level 3: Dano recebido de nações inimigas diminuido em 20%






Esta relíquia aumenta o HP do personagem.

Level 1: HP aumentado em 10%
Level 2: HP aumentado em 15%
Level 3: HP aumentado em 18%






Esta relíquia aumenta o HP do personagem.

Level 1: HP aumentado em 10%
Level 2: HP aumentado em 15%
Level 3: HP aumentado em 18%






Aumenta o ataque físico.

Level 1: Ataque físico aumentado em 10%
Level 2: Ataque físico aumentado em 13%
Level 3: Ataque físico aumentado em 15%






Aumenta o ataque físico.
 
Level 1: Ataque físico aumentado em 10%
Level 2: Ataque físico aumentado em 13%
Level 3: Ataque físico aumentado em 15%


 


Aumenta o ataque mágico.
 
Level 1: Ataque mágico aumentado em 10%
Level 2: Ataque mágico aumentado em 13%
Level 3: Ataque mágico aumentado em 15%




Aumenta o ataque mágico.
 
Level 1: Ataque mágico aumentado em 10%
Level 2: Ataque mágico aumentado em 13%
Level 3: Ataque mágico aumentado em 15%






Aumenta a defesa física.

Level 1: Defesa física aumentada em 10%
Level 2: Defesa física aumentada em 13%
Level 3: Defesa física aumentada em 15%






Aumenta a defesa física.

Level 1: Defesa física aumentada em 10%
Level 2: Defesa física aumentada em 13%
Level 3: Defesa física aumentada em 15%







Aumenta a defesa mágica.

Level 1: Defesa mágica aumentada em 10%
Level 2: Defesa mágica aumentada em 15%
Level 3: Defesa mágica aumentada em 20%






Aumenta a defesa mágica.

Level 1: Defesa mágica aumentada em 10%
Level 2: Defesa mágica aumentada em 15%
Level 3: Defesa mágica aumentada em 20%


 


Aumenta a taxa de ataque crítico.

Level 1: Taxa de crítico aumentada em 3 pontos.
Level 2: Taxa de crítico aumentada em 5 pontos.
Level 3: Taxa de crítico aumentada em 10 pontos.






Aumenta a taxa de ataque duplo.

Level 1: Taxa de duplo aumentada em 3 pontos.
Level 2: Taxa de duplo aumentada em 5 pontos.
Level 3: Taxa de duplo aumentada em 10 pontos. 






Aumenta dano nas habilidades de ataque.
 
Level 1: Habilidade de ataque aumentado em 10%
Level 2: Habilidade de ataque aumentado em 13%
Level 3: Habilidade de ataque aumentado em 15%






Aumenta dano nas habilidades de ataque.
 
Level 1: Habilidade de ataque aumentado em 10%
Level 2: Habilidade de ataque aumentado em 13%
Level 3: Habilidade de ataque aumentado em 15%
 

 



Aumenta a taxa de acerto.


Level 1: Taxa de marca aumentada em 7 pontos. 

Level 2: Taxa de marca aumentada em 15 pontos.
Level 3: Taxa de marca aumentada em 30 pontos. 







Aumenta a resistência a status anormais.


Level 1: Resistência a status anormais aumentada em 5 pontos. 

Level 2: Resistência a status anormais aumentada em 10 pontos.
Level 3: Resistência a status anormais aumentada em 20 pontos. 






Aumenta a taxa esquiva.

Level 1: Taxa de esquiva aumentada em 3 pontos.
Level 2: Taxa de esquiva aumentada em 5 pontos.
Level 3: Taxa de esquiva aumentada em 10 pontos. 







Aumenta a velocidade de movimento. Lembrando que o máximo de movimento que o personagem fica é 70 pontos.


Level 1: Aumenta a velocidade de movimento em 5%
Level 2: Aumenta a velocidade de movimento em 7%
Level 3: Aumenta a velocidade de movimento em 10%






Diminui o dano recebido de monstros.

Level 1: Diminui o dano recebido de monstros em 3%
Level 2: Diminui o dano recebido de monstros em 7%
Level 3: Diminui o dano recebido de monstros em 12%






Aumenta o dano causado em monstros.

Level 1: Aumenta o dano causado em monstros em 3%
Level 2: Aumenta o dano causado em monstros em 7%
Level 3: Aumenta o dano causado em monstros em 12%






Aumenta a taxa de drop. Isso significa que aumenta a chance de você dropar algo dos monstros. Dizem por ai que a diferença da Morfhis para a Rivera é que: a Morfhis aumenta a chance de drop de monstros e a Rivera aumenta a chance de drop de Boss, porém esta informação nunca foi confirmada.

Level 1: Aumenta a chance de drop em 3%
Level 2: Aumenta a chance de drop em 6%
Level 3: Aumenta a chance de drop em 10%






Aumenta a taxa de drop. Isso significa que aumenta a chance de você dropar algo dos monstros. Dizem por ai que a diferença da Morfhis para a Rivera é que: a Morfhis aumenta a chance de drop de monstros e a Rivera aumenta a chance de drop de Boss, porém esta informação nunca foi confirmada.

Level 1: Aumenta a chance de drop em 3%
Level 2: Aumenta a chance de drop em 6%
Level 3: Aumenta a chance de drop em 10%

 


Aumenta o Mp.


Level 1: MP aumentado em 10%
Level 2: MP aumentado em 15%
Level 3: MP aumentado em 20%






Aumenta o Mp.


Level 1: MP aumentado em 10%
Level 2: MP aumentado em 15%
Level 3: MP aumentado em 20%










Relíquias que aumentam a Experiência recebida. (Exp)

Level 1: Experiência aumentada em 10%
Level 2: Experiência aumentada em 12%
Level 3: Experiência aumentada em 15%



Novas Relíquias:




Bolsa Sagrada: Felice - Level 1


Aumenta o nível das demais relíquias em 1



Lágrima Sagrada: Nova - Level 1



Aumenta o nível das demais relíquias em 1



Caneca Sagrada: Sanctus - Level 1



Aumenta o nível das demais relíquias em 1



Para mais informações sobre as Novas relíquias: Clique Aqui



Dúvidas frequentes sobre Relíquias:



*As relíquias Level 3 quando são retiradas do Devir de uma nação elas voltam para o Level 2.


*Quando uma relíquia vai ser upada, ela pode falhar. Sendo assim, tem 4 possibilidades:

-Fica no mesmo Level que estava.
-Quebra. (Quando isso acontece, qualquer nação pode dropar em boss de Dg's: Evgenia,Mina)
-Volta um Level.
-Upa um Level.

*Quando uma relíquia upa, seu Tempo de Estabilização é aumentado consideravelmente, sendo assim dá para aproveitar bastante essa relíquia na nação em que ela foi upada, pois não é possível roubá-la durante este tempo.


 





Quer acompanhar as atualizações do Blog? Curta a página:




Nenhum comentário:

Postar um comentário