2 de abril de 2013

Pontos de atributos



Vamos falar APROXIMADAMENTE o que ganha com cada atributo. 




Dano critico (dano apenas em ataques criticos)

1 ponto de Força = 0,2 pontos de Dano Crítico
10 pontos de Força = 2 pontos de Dano Crítico 

 
Ataque físico (de curta distancia, ou seja Guerreiro e Templaria)

1 ponto de Força = 2,6 pontos de Ataque Físico 
10 pontos de Força = 26 pontos de Ataque Físico

Taxa de ataque duplo

6,5 Pontos de Força = 1 ponto de Duplo
65 pontos de Força = 10 pontos de Duplo

Perfuração fisica
 
1 Ponto de Força = 0,3 de Dano físico perfurante
10 Pontos de Força = 3,0 de Dano físico perfurante  


Taxa de ataque crítico

1 ponto de Agilidade = 0,1 ponto de Crítico
10 pontos de Agilidade = 1 ponto de Crítico

Ataque físico (de longa distancia, ou seja Atirador e Dual)

1 ponto de Agilidade = 2,6 pontos de Ataque Físico
10 pontos de Agilidade = 26 pontos de Ataque Físico


Taxa de Marca (Acerto)

1 ponto de Agilidade = 0.15 pontos de Acerto
10 ponto de Agilidade = 1.5 pontos de Acerto  
 
Esquiva 

1 ponto de Agilidade = 0.05 pontos de Esquiva
20 pontos de Agilidade = 1 ponto de Esquiva
MP máximo 

1 ponto de Sorte = 25 de MP
10 pontos
de Sorte = 250 de MP

Regeneração de MP

1 ponto de Sorte
= 3 pontos de Regeneração de MP
10 pontos de Sorte = 30 pontos de Regeneração de MP


Resistência a Status Anormais

1 ponto de Sorte
= 0,1 de Resistencia a Status Anormais
10 pontos de Sorte = 1 de Resistência a Status Anormais

Habilidades de Ataque
 
1 ponto de Sorte
= 5 pontos de Habilidades de Ataque
10 pontos de Sorte = 50 pontos de Habilidades de Ataque
 
Ataque mágico

1 ponto de
Inteligência = 3,325 pontos de ataque mágico
10 pontos de
Inteligência = 33,250 pontos de ataque mágico
 
Nível de Cura

1 ponto de Inteligência = 6 pontos de cura
1 ponto de
Inteligência = 60 pontos de cura
  
Resfriamento

1 ponto de
Inteligência = 0,04% pontos de resfriamento
10 pontos de
Inteligência = 0,4% pontos de resfriamento

Perfuração mágica



1 Ponto de Inteligência = 0,3 de Dano mágico perfurante
10 Pontos de Inteligência = 3,0 de Dano mágico perfurante 



HP máximo 

1 ponto de Constituição = 25 de HP
10 pontos de Constituição = 250 de HP

Regeneração de HP


1 ponto de Constituição = 3 pontos de Regeneração de HP
10 pontos de Constituição = 30 pontos de Regeneração de HP 


Resistência a ataques críticos

1 ponto de Constituição = 0,1 ponto de Resistência a Crítico
10 pontos de Constituição = 1 ponto de Resistência a Crítico

Resistência a ataques duplos

1 ponto de Constituição = 0,1 ponto de Resistência a Duplo
10 pontos de Constituição = 1 ponto de Resistência a Duplo


3 comentários:

  1. Gostaria de saber melhor pra FC seria INT ou SORTE? e qual a vantagem de cada um no pvp?

    ResponderExcluir
  2. Coloque 120 postos em sorte no meu fc, bom aumento atk magico n '-' a mana foi certim de acordo com o calculo mais o atk nem mexeu. '-'

    ResponderExcluir
  3. XD disfarça deixa pra la '-'
    é poder de habilidade n atk magico.

    ResponderExcluir