15 de março de 2014

Evento - Torneio Guardiões de Aika #2




Será um Evento de PVP realizado pela própria Ongame.

As regras deste Evento ainda não foram divulgadas. Este post será alterado com as regras assim que elas estiverem disponíveis.

As informações abaixo foram retiradas diretamente do Site Oficial do Aika:





11.03.2014

Olá, Elters de toda Lakia!


Venho hoje trazer uma noticia que vai colocar fim ao suspense criado durante este final de semana! Vocês devem estar se perguntando, quem são os melhores jogadores de Aika? Só há uma forma de descobrir: na arena!

A segunda edição do maior torneio de Aika do Brasil vem com muitas novidades, a principal delas é a nossa parceria com a CBC que vai fazer uma grande transmissão ao vivo de todas as partidas do Campeonato! Ainda nessa transmissão vamos ter sorteio de itens e também vamos ter a narração especial do jogador GamesNeox e também do grande GM Mustang!

E vocês, Elters, quem vocês escolheriam para seu time? Quem sãos os jogadores mais poderosos de Lakia? Quem faz suas mãos tremerem quando você sai do Tiamat?

Outra novidade interessante é que serão dois campeonatos nessa edição! No dia 22/03/2014 teremos o TGA(Torneio Guadiões de Aika) da Categoria PRO(Nível 70 até 79). No dia 23/03/2014 teremos o TGA da Categoria STARS, onde só entrarão na Arena jogadores de nível 80+. Para isso os times serão formados de 6 jogadores de classes distintas.

As regras serão divulgadas durante uma Stream Oficial no dia 14/03/2014
Inscrições serão abertas dia 17/03/2014!

_____________________________________________________________________________________________

14.03.2014

Elter's,

Hoje ás 16h00 (horário de Brasília) teremos a transmissão oficial das regras do Torneio Guardiões de Aika #2. Para acessar a transmissão clique aqui.

Nessa transmissão vamos discutir se as regras são justas e os jogadores que participarem podem dar sugestões e opiniões sobre as regras do maior torneio de Aika da história!

Além disso durante a transmissão vamos ter algumas brincadeiras e sorteios de itens de CASH!

_____________________________________________________________________________________________

14.03.2014

Olá, Elters!


Dentro de algumas semanas estaremos iniciando a segunda edição do Torneio Guardiões de Aika (TGA), vamos trazer nesse GM Blog semanal alguns lembretes a respeito desse grande evento.

O primeiro e maior delas é que agora iremos ter a parceira do grupo CBC (Confederação Brasileira de Clãs) que será responsável por transmitir esse imenso evento para os jogadores de Aika pelo Brasil pela Twitch TV. A transmissão ficará a cargo do GamesNeox com comentários técnicos do GM Mustang, HAJA CORAÇÃO!
Outra novidade bem legal desse novo formato do TGA é que agora teremos duas categorias de participantes. A primeira será realizada no sábado dia 22/03 chamada de “TGA: PRO” para jogadores dos níveis 70 a 79. A segunda etapa será o “TGA: STARS” que são somente para jogadores de níveis 80 para cima!

Eis uma prévia da premiação STAR:

Fiquem ligados, pois estaremos realizando uma Stream oficial do Torneio Guardiões de Aika hoje (14) para revelar as regras do torneio, o evento será transmitido pelo GM Don e o GM Mustang. Logo após as regras serão publicadas no site oficial do Aika onde os jogadores poderão as ler com maior calma.
Desejo a todos os competidores boa sorte e que vença o melhor elter!


Também não podemos esquecer um assunto que vem trazendo grandes discussões entre os jogadores, algumas contas estão saindo do banimento, porém ainda estão bloqueadas. Estas contas estão sendo gradativamente limpas pela equipe e tendo os equipamentos normalizados para não ocorrer novos problemas dentro do jogo. Para qualquer problema o suporte estará sempre pronto para ajudá-los da melhor maneira possível.

E um ultimo lembrete a todos os jogadores; não esqueçam que dia 20/03 vai rolar novamente o Leilão do GM com novos e incríveis itens para os jogadores, fiquem atentos nas novidades em nosso site e no fórum do jogo.







Quem lembra do Torneio Guardiões de Aika #1? (Primeira Edição do Evento)


Na Primeira, a Batalha foi no Agros. Começou ao Meio dia de um Sábado.


As chaves foram separadas da seguinte maneira, aleatoriamente: 

(ABAIXO VEJA INFORMAÇÕES SOBRE O TGA#1)







Quem atrapalhou o Evento foi devidamente punido por "atrapalhar o bom andamento do jogo".

Se houvesse grande atraso poderia ser desclassificado.
O torneio foi entre trios. (3 personagens contra 3 personagens). Cada trio tinha um Líder. O Líder de cada trio teria que efetuar a inscrição no Evento.


Vencedores:

1° Boldness Team - Letas,Neela,Shikamaru•Nara 
2° HL TODEBOA - Fulcolapse, Cronos ,BARBUDASSO 
3º OverKill - Amnis, JackBlack, Ceifera 

4° Os Terroristas - LunaBlooN, GunmanBloody, Lord Yashiro 
5° VikingS - RedWarden, ¤ C O N A N ¤, NiiKé  
6° Tri-ForcE - CryWolFs, Link¥76, abie 

7° Amanhecer owna - iRullez, Himiko, Misery
8° Red Command - cabritao, REALS, SouGaroTTO
9° Hunters - ¤MasterChief¤, ¤Cinistra¤, ¤Charllote¤ 

10° CARPANO - Hardnos, Horusz, Teguinha 
11° Imperiais - Tailinha, †DropTheWord†, FernandaZambão 
12° TheKillers - ™DarkFUNERAL, LaraCroft, Khata 

13° Ilusionistas - Midreavus, patricklord, PedroLuminous 
14° SOUL™ - Seal Of Light, Ladyzinnhah, ® PØSEIDØN ® 
15° Los Angeles - constantine666, aaugustooo, FURYYYYYY †2 


16° TheLegends - Crazy¤Hold , Tshalla, OwMaXiMuS 

Premiação:

• 16º até 4º colocado – Alterador de Elemento da Pran [Evento][Selado]

• 3º Colocado – 220x Medalha da Coragem + 1x Alterador de Elemento da Pran [Evento][Selado] + 1x Extrato de Líquido Facion [15 dias] 

• 2º colocado – 220x Medalha da Coragem + 2x Alterador de Elemento da Pran [Evento][Selado] + 100x Reparador Portátil de Reserva

• 1º Colocado – 440x Medalha da Coragem 2x Alterador de Elemento da Pran [Evento][Selado] + 50x Reparador Portátil de Luxo.



O que vale é a diversão ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário