2 de agosto de 2013

Aika Talk - O que é?


O Aika Talk consiste em uma conversa por voz dos GM'S com alguns jogadores do Aika escolhidos por eles em um tópico no qual houve inscrição. No dia 29/07/2013 ocorreu um Aika Talk.



Foi aberto um tópico para todos que queriam participar do Aika Talk, era necessário acessar o tópico e deixar as seguintes informações: nick, nação, guilda e respondendo a pergunta; "Por que você quer participar do Aika Talk?*O tópico que havia sido criado referente as incrições já foi deletado.

- Cinco (5) participantes foram escolhidos e a divulgação deles foi feita no dia 26/07/201

Utilizaram o software RaidCall para esta conversa.

A pauta do bate-papo foi:
Balanceamento entre as Nações.
Reformulação da Loja Cash 
Atualizações.
 
Qualquer jogador pode sugerir uma pauta para a conversa, basta acessar o tópico abaixo e sugerir um assunto, desde que o assunto seja de interesse de toda comunidade e não apenas de sua Nação. *O tópico que havia sido criado referente as perguntas já foi deletado.



Os escolhidos foram jogadores influentes na nação, que tinham acesso fácil a informação, onde ele poderia conversar com os membros da nação e obter as perguntas/dúvidas mais freqüentes.

Palavras do GM: 

"A conversa foi bem animadora para nossa equipe, pois nele pudemos ver diversos pontos de vista e absorver muitas sugestões. Esperamos que esse tipo de contato seja possível todos os meses, infelizmente temos limitações de horário, mas faremos o possível para estar mais próximos de vocês, jogadores.Agradecemos imensamente a presença de todos no Aika Talk e esperamos vê-los sempre no Aika Online. Até a próxima galera! =)"

Áudio do primeiro Aika Talk (29/07/2013):


Áudio do segundo Aika Talk (26/08/2013):




Nenhum comentário:

Postar um comentário