24 de setembro de 2016

Live dos GMS - Entrevista com os Nevers


Olá, pessoal!
Hoje vamos falar sobre a nossa participação na Live dos Gms realizada dia 22/09/2016 as 18hrs!
Primeiramente queremos agradecer o convite! E queremos dizer que achamos ótima a idéia de trazer a opinião dos jogadores para a Live, e adoramos ser os "cobaias", ou seja, os primeiros escolhidos por vocês para esse teste.
A Live também contou com uma roleta muito da hora que dava itens tops. 
Esta última live teve muitas surpresas!
Então não percam mais nenhuma ;)
O Blog do Gm detalhou melhor tudinho, vou deixar ai para vocês algumas partes: 

"Após horas de reunião com a pauta focada no AIKA claro! A equipe entrou em um consenso e resolvemos trazer não apenas 1 bloco novo e sim 2, sendo eles a "Roleta de AIKA" valendo diversos premios e a "Entrevista com Jogadores" que é mais pra saber uma opinião geral de vocês sobre o jogo.

Espero que tenham gostado do nosso novo "Evento", como a Live foi muito corrida pelos probleminhas tecnicos os participantes foram apenas 5 em cada servidor, quem sabe no proximo a gente não premia 10 pessoas???


Aquela pausa pra descansar os dedos e começar com nosso ultimo bloco com mais uma novidade "Entrevistas", é rapaziada foi isso mesmo que vocês acabaram de ler, agora a gente vai trazer uns manolos pra entrevistar durante a Live, dessa vez os convidados foram o Casal Nevers, no caso os players conhecidos como "Nevercry e NeverLie" de Arcan, assim como mencionado durante o comecinho da Live, essas "entrevistas" serão focadas na opinião de vocês, tentando ser uma especie de voz do povo, a gente não vai focar em assuntos pessoais e sim abranger um conteudo geral sobre os servidores, tratando de assuntos como eventos, guerras, drops, premiações e outros.


Agradeço a participação dos Nevers e também pelas sugestões apresentadas, não vou dar detalhes aqui sobre a entrevista pois foi bastante assunto, a equipe ainda não estudou uma forma de convidar vocês para entrevista, em breve isso será repassado através do site.


Agora falando um pouco sobre a entrevista, gostei da opinião do casal sobre um evento onde os GMs fizessem ataques junto com vocês, imagina que bacana invadir um devir, monando geral, tomar tudo as reliquias, realmente seria top, mas nem tudo são flores e isso infelizmente não será possivel até que a chefia libere.


Outra coisa, algum mitooooo que eu não vou lembrar o nome agora, fez algo marcante.




A entrevista dos Nevers foi pelo Skype certo, o audio no começo não tava aquela beleza, o retorno acabava atrapalhando o audio na transmissão, então algum jovem Padawan de zoeiro me solta aquela frase bonita "Abaixa o volume da sua TV e me escuta pelo telefone", como o clima era todo ligado a isso, foi perfeito, então palmas pro jovem que não sei o nome."

Quem quiser conferir tudo o que foi postado no Blog do Gm veja o link: CLIQUE AQUI

OBS: Galera, o problema de retorno não era do nosso PC, a gente estava ouvindo por um fone e não por uma caixinha de som, por isso não tem como ter retorno. E sobre o chiado, também não era do nosso microfone, fazemos Live direto no nosso canal e o nosso microfone não tem isso D:

E para quem quer ver a Live completa, veja a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário