23 de dezembro de 2015

[Evento] Compra Premiada e Item Toque da Deusa!



























Como já devem ter visto na imagem acima, cada 2ª compra do mesmo valor lhe confere um item.


É isso aí! Qualquer usuário que realizar duas compras do mesmo valor dentro do período da promoção ganhará um item. Cada um desses valores tem um item diferente (com mais tempo ou unidades) como premiação. Só é possível ganhar um item de um determinado valor uma única vez, mas é possível comprar os outros valores também por duas vezes e ganhar os outros prêmios.





Vamos às regras!


Regulamento:

- A participação só vale para as compras realizadas em nossa Ongame Shop.
- Quaisquer jogadores que realizarem duas compras do mesmo valor em nossa Ongame Shop estão aptos a participar.
- Há um limite por valor de compra, só é possível ganhar uma vez a premiação de cada valor disponível, por exemplo: O usuário pode comprar duas vezes o valor de 5k e receber a premiação, ao comprar quatro vezes, não receberá uma nova premiação. No entanto, é possível ganhar os prêmios de outros valores (com limite de 1 vez para cada).
- A promoção tem início às 00h01 do dia 23/12/2015 e seu término ocorrerá no dia 04/01/2016 às 10h00. Compras realizadas dentro desse período serão consideradas mesmo que ainda não tenham sido creditadas.
- Qualquer tentativa de burlar o evento ou seus sistemas acarretará em punição Grade X da conta utilizada para tal e suas relacionadas.


Mas Nevers, o que é esse item, Toque da Deusa?!?!?!?!

É claro que já temos essa informação no Blog há muito tempo *-*
Veja o link abaixo para saber sobre o item:


Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário