19 de setembro de 2015

Entrevista com o GM BreakChaos!

































Olá, primeiramente gostaria de dizer que é uma honra poder entrevistar a Equipe do Aika, um jogo que tanto amamos, que jogamos desde que foi lançado e que nunca abandonamos por acharmos ser o melhor jogo estilo MMO Rpg da atualidade. Estamos muito contentes em poder dividir esse conteúdo com o pessoal que nos acompanha, sendo no Blog, no Canal do Youtube ou na Página do Facebook.

Vamos iniciar com uma pergunta fácil.

BlogNeversAika:  O que você acha das Fã Pages do jogo?

Gm BreakChaos: As Fã pages são com certeza uma excelente fonte de informação e opiniões sobre os aspectos do jogo, e isso é interessante pois conseguimos sentir todo o amor que nossos jogadores tem pelo jogo em criar um conteúdo legal, de jogador para jogador.

BlogNeversAika: Como você encara as críticas que recebe do jogo?

Gm BreakChaos: Depende muito da critica. Criticam construtivas sempre são levadas em conta e nos ajudam muito, um exemplo disso é a Loja de Determinação que pode ser alterada com as opiniões dos jogadores. Já criticas destrutivas são totalmente descartadas e não são levadas a frente para nenhum tipo de discussão.

BlogNeversAika: Como você enxerga o Aika no futuro?

Gm BreakChaos: O Aika tem muito a oferecer e muitas atualizações vindo por ai, a HBS está trabalhando a todo vapor com o jogo por isso o futuro do mesmo é promissor e tem grandes mudanças vindo por ai, por isso essa é a hora de seguir com o barco porque quem sair agora, pode morrer na praia.

BlogNeversAika: Porque você escolheU a área de jogos para trabalhar?

Gm BreakChaos: Sempre fui em grande fã de MMORPG sempre buscando um que atendesse meu desejo por esse meio, comecei a estudar como funcionavam, fiz cursos na área e acabou se tornando uma paixão trabalhar com isso e eis que surgiu a oportunidade de me tornar um Game Master, comecei pelo jogo Metin2 e hoje estou aqui no Aika!

BlogNeversAika: O que você mais curte do cargo GM?

Gm BreakChaos: Meu cargo é um pouco diferente dos demais GMs, eu cuido principalmente da organização da equipe e das tarefas e também da elaboração de eventos e planos juntamente ao GM Dreamer, minha parte preferida com certeza é pensar em novos eventos e sistemas para o jogo e trazer novidades, afinal um jogo parado não é legal nem para vocês nem para nós.

BlogNeversAika: Com qual classe você se identifica mais?

Gm BreakChaos:  Com certeza com os Guerreiros, a ideia de não depender de magias e além disso ser o front de ataque me agrada muito, por isso fico com os guerreiros!

BlogNeversAika: Desde o início do jogo, o máximo de PVP que um personagem pode alcançar é 100 mil, existe algum planejamento para esse número aumentar, já que hoje em dia esse número está muito mais alcançável do que antigamente, e alguns personagens já conseguiram obter e em alguns casos até pararam de jogar (Exemplo: BloodRain, Wolfcold...)?

Gm BreakChaos:  Infelizmente ainda não existe nada voltado exatamente para isso, mas é uma sugestão valida!

BlogNeversAika: O que você mais admira em um jogador?

Gm BreakChaos: Principalmente a honestidade, um jogador que joga limpo é um jogador que quando consegue algo sente orgulho e sensação de dever cumprido, seja aquela arma do conquistador que você tanto quis, quanto derrotar aquele marechal que parecia invencível, por isso jogadores que jogam limpo e que aproveitam de verdade o que o jogo tem para oferecer são sempre os melhores!

BlogNeversAika: Conte-nos um momento inesquecível para você no Aika, que tenha marcado de alguma maneira.

Gm BreakChaos: Minha primeira vez no PVP! Eu cheguei lá com meu guerreiro e BUUUM, me explodiram em 2 segundos haha. Desse momento em diante decidi aprender a jogar e estou melhorando.

BlogNeversAika: Você tem alguma vontade de fazer algo que não pode por causa do cargo de GM? O que? Ex: Matar um jogador.

Gm BreakChaos: Normalmente não tenho esse problema, quando quero descontar alguma coisa eu ligo o PK e saio matando todo mundo, sem problemas haha.

BlogNeversAika: Se você pudesse escolher ser algum personagem do Aika, quem você seria? OBS: Cite os nicks.

Gm BreakChaos: Hm se eu pudesse ser um NPC com certeza eu seria o Arnold, não tem nada mais legal que ser um alquimista... Mesmo que muitos me odeiem.

BlogNeversAika: Sobre os Guardiões que tanto ajudaram o jogo e não existem mais, você acha que ainda há a possibilidade deles voltarem ou talvez um outro projeto parecido com esse?

Gm BreakChaos: Por enquanto isso se encontra em estudos, então não posso dizer exatamente se irão voltar ou não.

BlogNeversAika: Ainda existe alguma chance do jogo ter as 5 nações que tinha antigamente?

Gm BreakChaos: Não posso dizer que não existe, mas a chance é realmente baixa disso voltar a ocorrer, com 3 nações o jogo se tornou muito mais competitivo e se mantém bem dessa forma.

BlogNeversAika: Deixe um recado para os leitores do Blog!

Gm BreakChaos: Todos vocês que leem esse blog tem uma excelente forte de informação em mãos, façam bom uso e valorizem o trabalho dos autores, pois me ajudou de mais e tenho certeza que ajuda mais gente todos os dias!

Vamos fazer um bate e volta. Funciona assim: Dizemos algo e você deve responder com a primeira palavra que vier em mente.

BlogNeversAika: Hacks

Gm BreakChaos: Sem Dedo

BlogNeversAika: Marechal

Gm BreakChaos: Noob

BlogNeversAika: PVP

Gm BreakChaos: Explosões!

BlogNeversAika: Ser GM

Gm BreakChaos: Gratificante

BlogNeversAika: Blog Nevers Aika

Gm BreakChaos: Informação!

BlogNeversAika: Mentira

Gm BreakChaos: Verdade

BlogNeversAika: Felicidade

Gm BreakChaos: Aika

BlogNeversAika: Monstro do Aika

Gm BreakChaos: Morrventra

BlogNeversAika: Indignação

Gm BreakChaos: Hacks



Queremos agradecer pela entrevista! Fiquem com Deus e por favor cuidem bem do nosso querido Aika! Obrigada BREAK!



Nenhum comentário:

Postar um comentário