12 de maio de 2015

Como upar do Level 90 ao 95


























Então galera, quero ajudar aos que estão querendo upar para o Level 95 e estão tendo dificuldades. Bom, para começar, para upar você precisa ter paciência e deixar a preguiça de lado, não adianta. O Aika sempre facilitou o UP, mas quem é antigo no jogo e pegou épocas de outros Level CAPS do jogo, sabem que sempre ou quase sempre que chega Level CAP no jogo, há uma certa dificuldade para upar, pois sempre falta algo para auxiliar. Em outras épocas, muitas vezes tínhamos que upar sem o item Double EXP, pois demorava um pouco para chegar na Loja Cash, ou então como nessa vez, estamos sem Arena Elter, o que ajudaria um pouco a upar, sem falar da Quest diária de Medalha da Coragem, que não liberou nunca mais depois do Level 85.

Então galera, o que nos resta é upar nos Monstros do Mapa NOVO, Floresta Zeelant.

Eu prefiro upar quando tem Double Exp no servidor, por esse motivo parei meu UP no Level 94 e vou esperar o próximo que será provavelmente no fim de semana que vem depois do dia 22/05/2015. 

Os melhores Spots para upar são os Seguintes:

Level 90~91

Para mim, o melhor spot para upar do Level 90 ao 91, ou até mesmo do 86,87,88,89 ao 90, é esse, pois ele possui 3 Mutantes localizados onde mostra a primeira imagem abaixo, e mais 2 Mutantes muito próximos, localizados onde mostra a segunda imagem abaixo.













































Level 91~92

Para mim, o melhor Spot para upar nesses Níveis é o mostrado abaixo, pois os Monstros já ficam com o nome de cor "laranja", então vão dar bastante EXP. Este Spot possui 2 mutantes próximos e vários monstros em volta.
























Level 92~95

Nesses Níveis, é bom ficar no Spot que possui 3 Mutantes próximos e vários monstros em volta. OBS: os monstros também dão muita Exp, compensa matar todos. Vejam a localização no MAPA:






















Para upar com a classe "Atirador" é necessário matar de 1 em 1, então eu acredito que seja a classe mais demorada para upar, porém fico na dúvida pois eles Monam os Mutantes com certa probabilidade, mas mesmo assim não têm tantos mutantes, acho que os monstros mortos são os que dão mais Exp, se matar bastante de uma vez só. Enfim, é o que eu acho.

Todas as outras classes possuem habilidades em área então vai auxiliar muito na hora de upar.

Para quem não sabe, todo dia nós temos 1 hora de "Marionete Grátis" no nosso personagem, o que é isso?

Aperte a Tecla F12 e configure o "Macro", as skills, poções, segundos, e basta Iniciar e deixar o seu personagem upando sozinho durante 1 hora. Também é possível comprar esse item na Loja Cash e colocar mais tempo de "Macro", porém o preço dele é um pouco salgado. Mas quem não gosta de upar dormindo? Saiba mais sobre o Ticket Marionete: Clique aqui

Veja abaixo itens que vão auxiliar o seu UP, aumentando a Exp recebida:



*Este Double funciona para todos os Leveis a partir do 51.

Procure ir à Dungeon Pheltas e nas Dungeons Novas também para ganhar Exp, como a Prisão Infernal e Jardim Infernal.

Para conseguir o Dadinho, vá nas Guerras de Leopold ou das Nações e pegue pt ou raid com quem vai entregar a relíquia.

Bom UP a todos ^^


Fiz um Video Sobre o Assunto:






Um comentário: