24 de abril de 2015

Habilidades do Level 89





























Skills Novas Level 89

Quem adorou as novas Skills do jogo levanta a mão \o/ Com a nova atualização, chegaram novas Skills no jogo. Saiba um pouco mais sobre cada uma:

Atirador




Feiticeiro Caótico



Guerreiro




Pistoleira






Santa



Templária




















Agora vou comentar um pouco sobre cada skill.

Skill de Atirador é um Buff que durante 8 segundos você vai fazer um estrago enorme, podemos comparar essa skill atualmente com a "Penetrar Armadura" de dual, elas não aumentam a mesma coisa no personagem, mas podemos comparar pelo motivo de que as duas duram poucos segundos mas aumentam muito o dano durante aquele pequeno período, primeiro porque aumenta o duplo consideravelmente, e depois porque ignora uma certa porcentagem da Defesa Física do alvo, e também aumenta 80% de danos explosivos em ataque normais. Então, basta saber a hora de usar.

Skill de Feiticeiro é como se fosse uma névoa mas ela dura apenas alguns segundos, e ataca todos em volta do feiticeiro, deixando eles em choque, ao terminar o choque, vai causar um dano neles. Além disso, aumenta a Defesa do feiticeiro (isso tudo durante 6 segundos)

Skill de Guerreiro é um sangramento de 5 segundos, como se fosse um veneno, que causa dano nos inimigos ao redor e reduz a regeneração em 85% quando estão sangrando.

Skill de Pistoleira é uma skill em área que causa um dano considerável e não precisa estar com algum inimigo selecionado para usar, ela é como se fosse a skill "Fumaça sangrenta", mas além de causar o dano, ela também causa medo nos inimigo durante 3 segundos, e ao utilizá-la, a pistoleira também fica invisível durante 3 segundos. OBS: Não é igual a postura de atirador, pois se a dual usar alguma skill dentro desse invi, ela automaticamente sai do invi. OBS²: Pelo que testei, se atacar o inimigo que está com esse estado de "medo" que a skill causa, ele não sai do estado de "medo", mas é possível purificar.

Skill de Santa É apelona demais '-' Como eu já havia falado aqui no Blog, essa skill causa um dano na área, e além de purificar a todos da área, ela também causa um dano em área nos inimigos e ainda os debuffa, mas não tira os buffs tudo de uma vez como o Retorno, de 1 em 1 segundo tira 1 buff de cada vez conforme vai causando o dano. Resumindo, as santas a partir de agora só precisam clicar na skill e não precisam fazer mais nada. Brincadeira. aushuuhauhe.

Skill de Templária Simplesmente durante alguns segundos deixa todo o grupo com um escudo muito bolado que consegue aguentar 20.460 de dano físico ( essa skill com mais level aguenta ainda mais dano ) ... então imagina só o estrago.


Bom galera, pelo que eu percebi o Aika está colocando muitas skills de farm coletivo, o que vai mudar muito os farms em grupo. Pois, se a skill de santa debuffar o 75 do guerreiro de uma pt inteira, por exemplo, vai ser tudo diferente. Sem contar que agora arrumamos uma utilidade para as templárias do jogo com esse escudão bolado *-* Brincadeiraaaaaaaaaaaaa. Amo templária *-* Achei a skill de guerreiro um pouco fraca, mas que vai ajudar bastante a diminuir a cura dos inimigos, e o melhor, em área. A de dual, mais uma skill para revelar atirador (aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew), e também dar uma paralisada em área. A de atirador, um buff top demais. A de FC, apelona porém graças a Deus só dura alguns segundos.

E só para lembrar a vocês, vocês não precisam estar level 91 para pegar as skills, afinal as skills são para o Level 89.

Nenhum comentário:

Postar um comentário