1 de março de 2015

Título Elter Notável




Bom, acho que muitos têm dúvida sobre este título. Por isso montamos este post para ajudar a todos vocês ^^

Quais PVP's contam para o título?

- PVP de auxílio (quando você não ganha 1 de PVP no seu personagem, mas ganha 2, 4, ou 6 pontos de honra por auxiliar na morte, essa morte conta para o seu Título - para quem não usa as Poções do item Auxílio Poderoso, a honra de auxílio é 1, 2 ou 3 pois as poções dão pontos de honra dobrados)

- PVP de morte (óbvio, quando você mata e ganha 1 de PVP no seu personagem)

Quais PVP's não contam para o título?

- PVP feito na Arena Elter ( *informação não confirmada )

- PVP feito na Academia de Batalha

- PVPs que existiam no personagem e foram feitos antes de entrar o sistema de TÍTULOS no Aika BR. (no meu caso, NeverLie, eu tinha uns 3k antes).

- Personagens Debuffados com o "Efeito Duradouro"











Quantas bolinhas precisam encher para pegar o Título?

Elter Notável Level 1 (cor branca)

É conquistado ao derrotar 3.000 Elters de Nação inimiga. Com menos de 1 bolinha cheia, você pega o Título Level 1. Mas é a bolinha quase cheia.

Elter Notável Level 2 (cor verde)

É conquistado ao derrotar 10.000 Elters de Nação inimiga. Como cada bolinha equivale a 3.750 de personagens mortos, isso quer dizer que quando você encher 2 bolinhas, voce matou 7.500 personagens de nações inimigas, então você vai precisar ainda encher mais da metade de outra bolinha, uns 2/3 da terceira bolinha, aproximadamente.
 
Elter Notável Level 3 (cor roxa)

É conquistado ao derrotar 30.000 Elters de Nação inimiga. Oito bolinhas do título devem estar cheias.

Elter Notável Level 4 (cor rosa)

É conquistado ao derrotar 60.000 Elters de Nação inimiga. Dezesseis bolinhas do título devem estar cheias.


Bolinhas do Título

Como sofri para a bolinha do Elter andar para eu pegar o meu Elter Level 3, resolvi ajudar um pouco a quem tem dúvidas, principalmente no último tequinho que parece que demora séculos para andar.

O Título Elter Notável possui 16 bolinhas ao total. Cada bolinha equivale a 3.750 personagens de nações inimigas que você tem que matar para encher cada uma.

Quando chega naquele finalzinho da bolinha, demora muito para encher, porque? Não sabemos, mas vou mostrar a vocês a minha experiência.

Veja a imagem abaixo. Vamos supor que ela seja uma bolinha do seu Título Elter Notável. Só falta a parte vermelha para você encher a bolinha.



Veja a imagem abaixo. Quando estava faltando esse tanto para o meu título "upar", eu estava com a quantidade de PVP da imagem abaixo: 29.429.

Depois disso, fui fazendo PVP e nada da bolinha encher, quando ela encheu, eu estava com 30.204 de PVP, e o meu Título ainda havia upado. Veja na imagem abaixo:





Depois, a bolinha continuou igual, e eu peguei o título com 30.539 de PVP.




Apenas mostrando a minha experiência para vocês, pode ser que ajude, e pode ser que não, pois cada um ganha o Elter Notável com uma quantidade de PVP, e cada um aumenta a bolinha do Título estando com uma quantidade de PVP diferente no personagem, mas espero ter ajudado em alguma coisa.

Mas Never, estou com 3k de PVP no meu personagem e ainda não ganhei meu Título Level 1, o que é isso?

Bom, como expliquei, isso pode acontecer por vários motivos. Vai depender de onde você fez mais PVP, se você faz muito PVP na Elter, se você já possuia PVP antes de entrar o sistema de títulos no jogo, etc.

A contagem de pvps para o título não tem nada a ver com a contagem de PVP do seu personagem. Mas serve para tirar uma base.

Mas vou deixar uma dica, basta ver a bolinha e calcular mais ou menos quanto de PVP falta, como uma bolinha precisa de 3.750 mortes para encher completamente, basta você ver mais ou menos o que falta vendo o espaço que falta a ser completado.

Resumindo, para saber se o título vem ou não, não se apegue ao seu PVP do personagem, e sim nas bolinhas do título.

Nevers, porque tem gente que ganha o título Level 1 com 2k de PVP?

Como expliquei, vai depender, mas provavelmente ela ganhou muito PVP de auxílio que não contou para o personagem mas contou para o Título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário