19 de setembro de 2014

Habilidades Passivas das classes - Atirador





























À pedidos, vamos falar sobre as habilidades passivas de todas as classes e se elas são úteis ou não. Claro, novamente estamos fazendo um post que envolve opiniões, então pode ser que uns concordem e outros não, porém esperamos ajudar com o post.

Geralmente, as skills passivas de todas as classes trazem características importantíssimas da classe. Até mesmo aquela skill que você acha que é inútil, talvez não seja tanto assim.




Vamos falar sobre as skills passivas da classe: 



Atirador

Concentração
10 pontos (Nível necessário: 57)

Aumenta a probabilidade de resistir a cancelamento de habilidades em 100% ao receber um ataque e aumenta a precisão em 20 pontos. 

Para PVP: Esta habilidade passiva resiste 100% ao cancelamento de habilidades, além disso, aumenta a Taxa de acerto em 20 pontos.
Explicando melhor, graças a esta habilidade, quando você está castando qualquer habilidade (Exemplo: Sentença de Morte) e alguém te ataca, não vai cancelar a habilidade que você está castando. Porém, não confundam com o stun, pois o stun cancela. No PVP ajuda por aumentar a precisão, mas não compensa muito usar pontos nela para ganhar acerto, e nem por causa da resistência a cancelamentos de habilidades, até porque hoje em dia todos preferem usar skills que não possuem tempo de lançamento, se tornando inútil.

Para PVE: Não compensa pegar tbm.


Poder Crítico
10 pontos (Nível necessário: 59)

Aumenta o dano aplicado durante os críticos em 55%.

Para PVP: Esta habilidade é essencial, afinal daonde vocês acham que Atirador tem tanto dano? rs Aumenta o dano crítico em 55%, por isso o atirador tem que ter muita taxa de crítico, para o dano crítico ser aplicado o máximo de vezes possível.

Para PVE: Aumenta muito o dano no PVE também, então é indispensável também para o PVE.

 
Ultimato
9 pontos (Nível necessário: 87)
 
Atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%, causa um dano adicional de 500 pontos. Aumenta a sua velocidade em 2 pontos. 

Para PVP: Esta habilidade aumenta o dano de um ataque padrão ou de uma habilidade em 500 pontos atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%. Esta habilidade explica o porque de muitos atiradores tirarem um dano muito alto nos últimos ataques, ou seja, nos ataques para finalizar um alvo. É muito útil no PVP, para garantir a morte do inimigo.

Para PVE: Não é muito útil, mas pode ajudar muito sim a finalizar um Boss mais rapidamente. Fica a critério de cada um.

 
Guarda Fatal
7 pontos (Nível necessário: 89)
 
Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 21 pontos cada.

Para PVP: Ajuda muito no PVP para quem gosta de tancar um pouco mais, já que juntando a resistência a crítico e duplo da skill mais os adicionais do set que aumentam 8 de resistência a crítico e 6 de resistência a duplo em cada parte, vai resistir muito no total. Ela é uma skill muito boa, mas vai depender muito da necessidade de cada Atirador. Ela faz realmente uma grande diferença. 

Para PVE: Não é útil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário