14 de setembro de 2014

Acessórios do Ano, qual escolher?

Acessórios do Ano, qual escolher? '-'

Vamos lá, galera. A pedidos do personagem Isadore de Tiberica, vamos postar aqui sobre os acessórios do Aniversário e dizer qual é bom para cada classe, claro, lembrando que será um post com nossa opinião, então muitos poderão não concordar, até porque gosto é gosto e não se discute. Mesmo assim esperamos ajudar com este post.



Acessórios do Primeiro Ano













Muito usado pela classe dos Magos, este acessório aumenta HP, MP, sorte, constituição, e o melhor, aumenta a taxa de crítico. Ele é um acessório completo para os magos. Além disso, também aumenta o ataque de habilidade no Efeito [4] em 160 pontos, que é um número considerável.

Talvez esse acessório possa ser interessante para guerreiros também, com um combo diferente, que poderiam ser usados com o Anel e o Bracelete, pois essas partes aumentam o HP em 200, constituição em 5 pontos e crítico em 3 pontos (cada parte). Mas o HP aumentado é pouco para causar um dano considerável na skill "Pancada", então não compensa muito.

Ao total, ele aumenta:

400 de HP
400 de MP
10 pontos de Sorte
10 pontos de constituição
12 pontos de crítico
Força +23
Agilidade + 23
Inteligência +23
Habilidade de Ataque +160
Nível de Cura +160



Acessórios do Segundo Ano 

Esse acessório é focado em Dano. Para quem gosta de dano, ele é bom para todas as classes. Até para Santa, caso seja "Mago Branco". Principalmente para quem gosta de dano em PVP. Ele também é bom para Dg, mas tem outros melhores do que esse para Dg.

Dependendo do set e da classe, o acessório do Segunto Ano pode ser utilizado até sem adicionais de crítico, pois ele já aumenta 12 pontos de crítico ao total nos adicionais, e ainda tem o crítico a mais que os 42 pontos de Agilidade do Efeito [4] aumenta, que nesse caso pode aumentar o crítico em mais 3 ou 4 pontos. O acessório aumenta um total de 15 ou 16 de taxa de crítico.

Além de crítico, ele também aumenta 12 pontos de Dano Crítico, que é um número maior do que os 10 de dano crítico que o Lava Fundida e o Chamas Infernais dão.

Ele ainda aumenta o dano em habilidades em 120, que também é útil para todas as classes que desejam ter dano.

Aumenta os atributos Força, Agilidade, Sorte, Inteligência e Constituição em 42 pontos cada um, é um número muito considerável.

Com estes acessórios, é possível fazer muitos combos. Por exemplo: 

Combo Lycan + Bracelete Segundo Ano + Colar Segundo Ano. 

Enfim, isso vai depender do que vocês gostam de ter, crítico, dano crítico, duplo, etc. Então, cada um pode montar seu combo de forma diferente. Esse acessório dá margem para serem montados diversos combos.



Ao total, ele aumenta:



15 a 16 pontos de taxa de crítico (contando com o crítico que a Agilidade dá)

12 de Dano crítico
120 de habilidade de ataque
Força +42  
Agilidade +42
Inteligência +42
Constituição +42
Sorte +42


Acessórios do Terceiro Ano



Estes acessórios são muito bons para Dungeon, ou então talvez esse acessório possa ser interessante para guerreiros também que queiram um acessório que aumente HP e Dano crítico. Mas o HP aumentado é pouco para causar um dano considerável na skill "Pancada", então não compensa muito.

Com esses acessórios, o dano causado em monstros é aumentado em 12%, além de ter o dano crítico aumentado em 8 pontos e o HP/MP aumentados em 400 pontos cada.

Fora isso, ainda aumenta Todos os atributos em 30 pontos.

Também é possível fazer combo com esses acessórios, utilizando Anel e Bracelete, que são as partes que aumentam Dano crítico e HP.


Ao total, ele aumenta:

12% de dano causado em monstros
8 de Dano crítico
HP +400
MP +400
Força +30
Agilidade +30
Inteligência +30
Constituição +30
Sorte +30

*O que vai diferenciá-lo do Primeiro ano é basicamente: Terceiro Ano dá dano em monstros e Dano crítico, já o Primeiro Ano dá Taxa de Crítico e Habilidade de Ataque, entre outras diferenças, só citei as mais importantes.

Acessórios do Quarto Ano

Este acessório é muito bom para Dgs, pois dá muito dano em monstros.

Para PVP, pode-se usar combos para várias classes, e de diversas formas, pois ele possui um Bracelete que aumenta a Taxa de Crítico em 5. Falando de Taxa de crítico, ele só perde para o Bracelete do Morrventra Acordado (acessório que o Bracelete aumenta 6 pontos de Taxa de crítico).

O Brinco do Quarto Ano também pode ser interessante para Guerreiros que querem HP, pois ele aumenta 300 pontos de HP e 3% de dano crítico. Mas o HP aumentado é pouco para causar um dano considerável na skill "Pancada", então não compensa muito.
 
Ao total, usando todas as partes, estes acessórios aumentam 10 pontos de Taxa de Crítico, 6 pontos de dano crítico, e 16% de dano em monstros. Este já é mais equilibrado pois aumenta crítico e dano crítico, e não só um ou outro, como os acessórios citados antes desse.

Fora isso, ainda aumenta Todos os atributos em 35 pontos.


Ao total, ele aumenta:

10 de taxa de crítico
16% de dano causado em monstros
6 de Dano crítico
HP +600
MP +600
Força +35
Agilidade +35
Inteligência +35
Constituição +35
Sorte +35

Acessórios do Quinto Ano
Este é o Acessório MESTRE para fazer Dgs. Nunca no Aika haviam feito um acessório que pode ser considerado totalmente voltado para Dg, o Quinto Ano dá um banho em todos já existentes.

Ele aumenta 700 pontos de HP, 700 pontos de MP, aumenta 20% de dano causado em monstros, além de aumentar a Defesa Fisica em 800 pontos!

Fora isso, ainda aumenta Todos os atributos em 36 pontos.

E o melhor!! O efeito [4] dele é muito útil pois, converte 25% do dano causado em HP e 10% do dano causado em MP durante 6 segundos. 

Para o PVP, esse acessório só é recomendado caso alguém queira HP e Defesa Física, porém não dependam do Efeito ativar no PVP, pois ele ativa muito pouco. Em DG ele talvez ative mais (isso não é confirmado, é só o que achamos, pois testamos em PVP e ativa raramente), pois dependendo do Boss da Dg, o HP dele é muito grande, então por atacá-lo repetidamente e muitas vezes, consequentemente tem mais chance de sair o Efeito e assim ele ser mais útil do que no PVP.

Mas para quem quer tancar em Dg, Defesa Física e Mágica são muito recomendadas.



Ao total, ele aumenta:

20% de dano causado em monstros
400 de Defesa Física
400 de Defesa Mágica
HP +700
MP +700
Força +36
Agilidade +36
Inteligência +36
Constituição +36
Sorte +36
Efeito [4]



Atributos

Vamos saber o que cada um aumenta?

Força:

Ataque Físico
Taxa Ataque Duplo
Dano Critico
Dano Físico Perfurante

Agilidade:

Ataque Físico
Taxa de Ataque Critico
Acerto
Esquiva

Inteligência:

Resfriamento
Ataque Mágico
Nível de Cura
Dano Mágico Perfurante

Sorte:

Resistência a Status Anormais
Habilidades de Ataque
MP Máximo
Regeneração de MP

Constituição:

Resistência a Ataques Críticos
Resistência a Ataques Duplos
HP Máximo
Regeneração de HP



Enfim, galera. Esperamos ter ajudado em algo.

Qualquer coisa, comentem.

Obgd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário