6 de junho de 2014

[Evento] Logue e Ganhe


























Olá!

Tendo em vista todos os problemas que o Aika vem enfrentando, hoje  resolveram fazer um Evento chamado Logue e Ganhe. Este evento consiste em apenas efetuar um login em qualquer momento dentro do horário descrito abaixo, para ganhar os itens referentes ao dia, os itens poderão ser retirados após seu segundo login no dia, ou seja, basta relogar para pegar os itens dentro do jogo com a tecla "T"! É possível adquirir os itens apenas uma vez em cada conta logada no dia em questão. Uma vez que você pegou os itens num de seus personagens, não é possível alterar os itens entre seus demais personagens nem para outra conta, pois todos os itens não poderão ser trocados. Sua conta deve ter um personagem nível 60 para participar. Segue o cronograma:




Sexta-feita, 06/06


Início às 00h00 e término às 23h59 do mesmo dia - Itens: 5 unidades do "Extrato de Hira Enriquecido -B-" e 5 unidades do "Extrato de Kaize Enriquecido -B-".


Sábado, 07/06



Início às 00h00 e término às 23h59 do mesmo dia - Itens: 5 unidades do "Extrato de Hira Enriquecido -A-" e 5 unidades do "Extrato de Kaize Enriquecido -A-".



Domingo, 08/06


Início às 00h00 e término às 23h59 do mesmo dia - Itens: 5 unidades do "Extrato de Hira Enriquecido -AA-", 5 unidades do "Extrato de Kaize Enriquecido -AA-" e 1 unidade de "Item exclusivo".



Entendeu? Logue na sexta para ganhar os itens descritos, logue no sábado para ganhar os itens descritos e logue domingo para ganhar os itens também descritos no dia!




Ao final do cronograma haviam escrito:


OBS.: qualquer alteração no evento pode ocorrer sem aviso prévio.



E ocorreu.


Bem no começo, estava dando para pegar enriquecidos de contas de qualquer level, inclusive contas level 1. Depois os Gm's resolveram alterar para personagens apenas a partir do level 60.




 

Quem aproveitou, aproveitou. Quem logou meia noite conseguiu pegar os extratos B de todas as contas de qualquer level. E os Gm's não retiraram esses extratos dessas contas. Agora só 60+ consegue pegar.


Quem não aproveitou e logou mais tarde, conseguiu pegar apenas os 5 de cada em sua conta principal. Que foi o nosso caso. Porém, para informar a vocês, logo após o segundo login diário, se você apertar "T" aparece a mensagem de que não há itens a receber. Aguarde alguns minutos e tente apertar "T" novamente que você ganhará os itens. Se mesmo assim não receber, logue a 3a vez que com certeza chega.







Evento muito bom. É uma pena que só fazem esses eventos quando a coisa tá feia e depois de vários jogadores já terem migrado para outros jogos. Tomara que dê certo e que isso anime a galera com o jogo ^^



Veja o post oficial:


( link )





Nenhum comentário:

Postar um comentário