22 de fevereiro de 2014

Palhaçada - Set Hack - Aika.



























Na época dos hacks do Enriquecido B, em que foram refinados de graça sets Caçador da Verdade +11, muitos jogadores desanimaram, mas mesmo assim continuaram jogando.

Houve outra onda de hacks mais recentemente, onde por meio deste hack colocaram itens Rank AA +11, +12, e ainda Level 2, quando nem existia ainda a possibilidade de colocar estes itens Level 2 sem utilização de Hack.


Muitos (muitos mesmo) foram punidos, até elogiamos a Empresa por isso, mas essas pessoas voltaram do BAN com estes itens +11 e +12 e cheias de Gold no inventário. Estão induzindo as pessoas a usarem HACK, ficarem 2 meses de molho, e depois voltarem do ban felizes com itens +11 e +12 no inventário.

Parece que os GM's perderam a noção de valores. Para colocar um set desses todo +12, gasta-se muito dinheiro, muitas vezes milhares de reais. É proibido o Comércio de itens e contas no jogo por R$, mas todos sabem que isso é o que mais acontece no jogo, então, ficar rico não está difícil num Aika cheio de Hacks em que não são retirados do jogo estes sets milionários criados através de meios ilegais.


Enquanto isso, muitos ainda gastam milhares de R$ no jogo com Enriquecidos, ou vendendo cash, enquanto outros sem nenhum esforço e sem gastar absolutamente nada, têm um set praticamente dado pela Administradora do jogo.

Para quem não tinha noção, até Exílio HACK e Troca de nick HACK estava tendo no jogo.

Agora vamos parar para pensar, vale a pena jogar um jogo onde existe essa injustiça?

Será que estamos fadados a passar por tudo o que aconteceu com o jogo Gunbound, em que o jogo depois de tanto hack foi passado da Ongame para outra empresa? Se isso acontecer, do jeito que as coisas andam, acho que muitos até vão gostar.

Acho que para toda crítica tem que haver uma sugestão, para esta crítica se tornar uma crítica construtiva.

Sugestão:

Retirar todos os sets Hacks do jogo, e não existir nenhuma regra para tê-los de volta em hipótese nenhuma. 


Caso tenha sido comprado, que tenha o gold de volta, ou o item que foi dado em troca. 

Mas esses sets que foram feitos com hack deveriam DESAPARECER DO JOGO ou voltar para a refinação +0. (+0, não +7!!)



Lista de BANIDOS: 


CLIQUE AQUI



Palhaços, nós?
Estamos vendo tudo, viu. 
Não está passando despercebido.


Um comentário: