23 de outubro de 2013

Sistema de Caça - Macro


Sistema de Caça

Agora você poderá caçar monstros no Aika Online automaticamente com o "Sistema de Caça"!


 Eis o ícone que fica acima do personagem que está utilizando o Assistente de Caça.
 



Como usar

Aperte "F12" para abrir o Assistente de Caça.



Interface do Assistente de Caça.
  

Na aba "Config. Extenção" é possível colocar até três itens de HP e MP, as habilidades que irá utilizar, outros itens que irá consumir durante sua caça e pergaminho de teleporte; este será utilizado quando seus itens consumíveis acabarem, o tempo de caça expirar ou a durabilidade de um equipamento chegar a zero (0).

Na aba "Config. Adicionais" é possível escolher entre atacar todos os monstros ou monstros específicos, podendo atacar até trinta (30) metros de distância. Aqui também é possível optar para consertar seus equipamentos automaticamente. "Operar modo de recuperação automático" pode ser utilizado para consumir poções automaticamente quando o "Assistente de Caça" NÃO estiver sendo utilizado.

Na aba "Config. Básica" você terá informações resumidas da aba "Extenção".
Atenção

- O assistente de caça poderá ser utilizado exclusivamente junto ao "Auxílio Poderoso". 
 
- Não poderá utilizar o assistente todos os dias. Você não conseguirá nenhum "drop" de nenhum monstro morto pelo "Assistente de Caça."

- O assistente funciona apenas nos campos de caça. Caso não houver monstros próximos, o assistente irá parar automaticamente.

- Não será permitido utilizar o Assistente de Caça no "Canal PvP" de sua nação, utilize apenas e exclusivamente no "Canal PvE". Caso o jogador utilizar tal sistema no "PvP" será aplicado um banimento em sua conta.

- Para adicionar tempo e utilizar o "Assistente de Caça", compre um "Ticket Marionete" em nossa "Loja Cash", aba "consumível". Você poderá ver o tempo disponível no texto "Carregado: 0Seg" dentro do assistente. O tempo será adicionada apenas para seu personagem atual, ou seja, você não utiliza o mesmo tempo em todos os personagens, o sistema é separado.

Tecla "J, aba "Consumível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário