13 de agosto de 2013

Indignação sobre o Hack de ver Invisível




Bom, hoje deixo aqui a minha indignação. Este hack de ver Invisível simplismente estragou o que tem de bom em duas classes do jogo. Estragou com a essência do Atirador e da Dual. Para quem não sabe, existe um hack que ve o player enquanto ele está no Invisível. Muita gente aderiu a este hack, e hoje em dia é até comum você usar um Predador e ser revelado às vezes até mesmo com habilidades que nem dariam para serem usadas em alguém invisível se não fosse o tal hack ativado (no caso são as habilidades de target selecionado). Gm's, esta situação já está insustentável. E parece que vocês não dão atenção a isso, pois devem achar que é pouca coisa. Quem joga de Atirador e Dual sabe o quanto isso prejudica a classe, pois hoje em dia usamos a habilidade ocultar para sermos revelados ou atacados no invisível, ou seja contamos com uma habilidade que não serve mais para nada por causa deste Hack. No final, acabamos morrendo e pegando debuff de 3 minutos. Será que dá para atualizar o Aika toda vez que sair este bendito Hack? Se não fizerem isso, como sempre os Hacks vão dominar o jogo. O Aika é um jogo muito bom para acabar, e com certeza vocês lucram muito com ele, nesse caso é do interesse de vocês não deixar esses Hacks dominarem o jogo, que é o que acontece. Já que lança um Hack e sempre este hack é atualizado depois que há atualização do X- Trap, então atualiza todo dia. Ou de dois em dois dias. Tem que cansar esses Hackers até eles desistirem de fazer mais, não fingir que está resolvendo quando na verdade não está, pois vocês atualizam o X - trap e no dia seguinte já tem um Hack atualizado. Isso não foi discutido no Aika Talk, né? Bom. Deixo um vídeo que mostra direitinho uma pessoa usando este Hack em nós enquanto estávamos invisíveis. 




Quanto ao ban, os personagens do vídeo foram denunciados e devidamente punidos. ( Para ver o link sobre o Ban Clique Aqui )


Este post é um apelo também. Quem não quer ver acontecer isso com o Aika, quando acontecer isso com vocês, filmem, divulguem, denunciem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário