27 de julho de 2013

Próximo Evento de PVP - Dog Tag


Aeeeeeee! Gm vai fazer um evento de Pvp e já colocou a notícia no Site do Aika no dia 19.07.2013. Ansiosamente muitos esperavam por ele. Pois é, este evento já está em fase de teste.




Já faz um bom tempo que teve o último evento de Pvp, que era o seguinte: Matando players inimigos de outras nações, tínhamos chance de ganhar um item chamado "DOG TAG". Não dropava 1 de cada inimigo morto, mas tinha uma chance X de dropar. Este item era uma caixa que podia vir vários itens muito bons: reparador de pran, licença de montaria, extrato de hira AA, extrato de kaize AA, extrato de hira enriquecido AA, extrato de kaize enriquecido AA, pergaminho do portal.

Bom, infelizmente este evento novo que o Gm está pretendendo fazer não vai nem chegar aos pés do último. Eles disseram no Blog do Gm que este evento novo consiste em criar baús através de receitas. Matando inimigos de outras nações será obtido o item "Dog Tag". Este item será usado nas receitas. Serão ao todo seis receitas. Poderá vir vários itens nessas receitas, inclusive Caixa Cara do Castelo Verus” até "Hira e Kaize AA". Ainda não há previsão de quando será este evento.


                                                                                                    
Link do site do Aika que foram postadas estas informações:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário